Publicidade
Saiba mais

PS5: Um dos jogos exclusivos mais aguardados é oficialmente adiado

A Sony confirma que um próximo título de ação e aventura exclusivo para PlayStation 5, originalmente previsto para lançamento em 2023, foi adiado.
Gostou? Compartilhe!
Stellar Blade
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Sony adiou oficialmente seu próximo jogo de ação e aventura exclusivo para PlayStation 5, Stellar Blade. Anunciado pela primeira vez como Project Eve em 2019, o jogo foi originalmente desenvolvido para lançamento no PS4, Xbox One e PC. O novo nome Stellar Blade foi revelado durante o State of Play de setembro de 2022, desta vez como exclusivo do PS5, junto com uma janela de lançamento planejada para 2023.

Junto com a mudança de nome, um trailer de Stellar Blade foi mostrado durante o evento State of Play, proporcionando um vislumbre da história, estilo gráfico e combate do jogo. As filmagens cheias de ação chamaram a atenção de muitos jogadores, que acharam sua trilha sonora e combate reminiscentes de Nier Automata, embora ainda não se saiba se isso é verdade.

Agora, com 2023 chegando ao fim, ficou claro que Stellar Blade de fato não será lançado este ano, mas até agora não houve nenhuma declaração oficial sobre o assunto. Em uma postagem do PlayStation.Blog destacando o que está por vir para a plataforma em 2024 (o site brasileiro não foi atualizado, para variar), Stellar Blade exclusivo do PS5 foi oficialmente adiado e recebeu uma nova janela de lançamento para 2024.

Continua depois da Publicidade

Infelizmente, uma data de lançamento mais precisa ainda é desconhecida, e o desenvolvedor Shift Up permaneceu relativamente quieto sobre o projeto em geral. Stellar Blade é o primeiro projeto de console da desenvolvedora coreana Shift Up, que até agora se concentrou exclusivamente em dispositivos móveis com seus dois jogos Destiny Child e Project NIKKE: The Goddess of Victory.

Um dos cofundadores da empresa, o artista Kim Hung Tae, tem experiência anterior trabalhando em jogos da série de RPGs Magna Carta e do MMO Blade & Soul. Stellar Blade se passa em um futuro próximo e conta a história de Eve, membro de um esquadrão de paraquedistas que está determinada a resgatar a Terra das garras de invasores chamados NA:tives.

O mundo pós-apocalíptico e desolado foi invadido por uma variedade de criaturas estranhas, e Eve deve derrotá-las enquanto busca descobrir algum tipo de segredo, talvez um que a ajude a derrotar os conquistadores da Terra.

Via: Game Rant/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO