Publicidade
Entenda

Reabastecimento de PS5 tem sorteio de compradores

Quem não conseguiu obter o console, pelo menos ganhou 10% de desconto em todos os acessórios do PS5
Gostou? Compartilhe!
PS5 (Imagem: Reprodução))
Publicidade

A Sony acabou de lançar um novo reabastecimento do PS5, cortesia do PS Direct, e como todo fornecimento, o novo lançamento foi tratado por meio de uma fila e teve até sorteio de compradores. Sendo assim, fãs e cambistas do PS foram colocados em uma linha virtual, de forma aleatória, e o estoque foi lançado lentamente.

Este reabastecimento esgotou em cerca de 30 minutos, e claro que não atendeu a demanda, com vários clientes nem chegando perto de seu tempo de espera estimado em ‘mais de uma hora’. Porém, houve uma surpresa especial que os clientes nem esperavam.

O reabastecimento do PS5 veio junto com uma rápida venda de 10% de desconto em todos os acessórios do PS5, que inclui controladores PS5 DualSense. Pode parecer pouco, mas foi uma cereja no bolo inesperada, para todos que conseguiram pedir um PS5 com o novo reabastecimento, e também um ‘desculpa’ para os que não conseguiram obter um pedido. Se você não conseguiu um console mas obteve um controlador com 10% de desconto, pode ficar preso apenas com o controlador e nenhum console por um tempo.

Continua depois da Publicidade

Até o momento, não sabemos quando será o próximo reabastecimento da Sony ou de outro varejista, mas a demanda continua a superar a oferta. O console permanece quase impossível de comprar, e a situação não mudará tão rápido, de acordo com os relatórios. O PS5 está disponível no mundo inteiro, dependendo do modelo que você quer, por US$ 400 e US$ 500.

Via: Tyler Fischer/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO