Reabastecimento do PS5 no Reino Unido foi confirmado, após esgotar na Amazon

Publicado em 16/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A venda do PS5 está sendo realmente um sucesso pelo mundo, que segue com estoques baixos /zerados do produto em diversos países. Contudo, parece mais PlayStation 5 serão reabastecidos pela varejista britânica Very, na próxima quarta-feira (17). A informação foi divulgada por meio do Twitter, após ser questionada por um usuário.

A empresa disse que ‘esperava ter estoque amanhã’, porém sem horário específico para quando os consoles seriam disponibilizados. O reabastecimento do PS5 no Reino Unidos ocorreu após esgotamento na Amazon UK, que lançou os consoles na terça-feira de amanhã, esgotando em menos de 20 minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o reabastecimento na ShopTo na semana passada, as vendas físicas de PS5 no Reino Unido voltaram a aumentar. Esse aumento nas vendas sugere que pelo menos parte do estoque da semana passada já chegou às mãos de consumidores regulares, mesmo que os grupos de cambistas continuem direcionando os estoques para o PS5.

A saber, na semana passada, a ministra de estado do Reino Unido, Caroline Dinenage, confirmou que as autoridades estavam discutindo um projeto de lei que tornaria ilegal o cambismo por console.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio