Relatório da Sony mostra atualização sobre God of War e otimismo no PS5

O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada e nem foi dito em quais plataformas ele será lançado

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último relatório da Sony trouxe novidades sobre God of War. A atualização é que um novo logotipo ‘God of War: Ragnarok’ foi revelado, e o otimismo é que ele está no campo dos jogos que são fundamentais para alavancar os números da empresa, de acordo com o gráfico.

Antes da atualização, pouco se sabia sobre o jogo. A incerteza maior era: o game seria spin-off ou sequência de God of War de 2018? Nem o título em si era garantido, mas isso mudou com a apresentação de relações com investidores da Sony, que apresentaram o logo atualizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação contou com vários slides mostrando diferentes incentivos para PS5 e as perspectivas da Sony sobre por que acredita no console novo. Os números apontavam o PS5 como tendo a “melhor linha de lançamento de todos os tempos”, enquanto listava vários jogos que poderiam ser jogados quando o console foi lançado, e por compatibilidades com outras versões.

Na seção de formação pós-lançamento, a Sony divulgou jogos como a sequência Horizon Zero Dawn, Horizon Forbideen West e God of War: Ragnarok. Nenhuma outra informação sobre o último jogo citado foi compartilhada, mas você pode ver o logo abaixo, publicado por Okami, no Twitter:

Se analisarmos bem, não parece tão diferente do que vimos no passado. E essa é a primeira vez que esse tipo de tratamento de logotipo foi revelado para o público, então se nada mudar até lá, o nome do jogo será esse. Até o momento, como não há mais informações oficiais, os fãs preferem palpitar e criar especulações. Alguns estão teorizando que o game só será lançado no PS5, o que não muito improvável, mas jogos como Horizon Forbidden West também estão chegando no PS4, então o jogo novo pode ser lançado nas duas plataformas. Outros especularam que o game pode ter sido atrasado, o que não importa tanto, já que nem tínhamos uma data para lançamento.

God of War: Ragnarok não tem data de lançamento confirmada e nem foi dito em quais plataformas ele será lançado.

Via: Tanner Dedmon/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio