Remaster de Bloodborne pode ser anunciado em breve para PS5

Pensando na ideia que Demon's Souls teve um remaster para o console, podemos esperar o mesmo do título

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Playstation deve anunciar em breve um novo evento para compartilhar novidades e possíveis novos exclusivos, e segundo rumores, podemos ter a revelação do Remaster de Bloodborne.

A informação foi compartilhada pelo ex-desenvolvedor de jogos e influencer, Tim Rogers, que afirma o desenvolvimento do remasterizado para a nova plataforma da Sony. Um dos exemplos para comprovação de sua fala são suas discussões com fãs, deixando implícito o conhecimento de informações privilegiadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Rogers, por mais que a Sony tenha transmitido uma conferência online recente, em breve deve haver outro evento e consigo o anúncio do título. Recentemente o mesmo chegou a afirmar que a chegada do remaster a 60 fps estava “prestes a acontecer“.

Até o momento a From Software não rebateu os comentários (e é improvável que faça), então enquanto não houver uma oficialização considere as informações como mero rumor.

Enfrente seus pesadelos enquanto busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha doença endêmica que se espalha pelas ruas como fogo. Perigo, morte e loucura estão em cada canto deste sombrio e horroroso mundo, e você deve descobrir seus segredos mais sombrios para sobreviver.

O título está disponível para PS4 e você pode garantir o seu via Amazon.

Via: Logan Moore/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio