Publicidade
Saiba mais

Resident Evil 4: Jogadores sofrem com problema no PS5

A Capcom prometeu que em breve procurará trazer uma atualização para o recém-lançado remake de Resident Evil 4 que corrigirá um problema persistente nos consoles PlayStation 5.
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 4
(Imagem: Capcom)
Publicidade

A Capcom prometeu que em breve procurará trazer uma atualização para o recém-lançado remake de Resident Evil 4 que corrigirá um problema persistente nos consoles PlayStation 5. De acordo com todos os relatos, a última versão da Capcom de Resident Evil 4 foi recebida com adoração generalizada de críticos e fãs.

Apesar de ser um dos jogos favoritos para o Jogo do Ano de 2023, no entanto, aqueles que jogam o no PS5 têm reclamado de um erro problemático que envolve luzes piscando. Felizmente, a Capcom já está ciente do bug e está trabalhando em uma solução. Em um post recentemente compartilhado na conta oficial de Resident Evil no Twitter, a Capcom deixou claro que sabe que a versão PS5 de Resident Evil 4 está lidando com esse problema cintilante.

Embora prometendo corrigir o erro com um próximo patch, a Capcom também informou os fãs de uma solução alternativa atual que deve eliminar a cintilação. Em suma, os jogadores foram instruídos a definir “Profundidade de Campo” como Desativado no menu de configurações do jogo, enquanto também viravam “Motion Blur” para Ativado.

Continua depois da Publicidade

Depois de salvar e reiniciar o jogo assim que essas mudanças forem feitas, a Capcom acredita que isso deve aliviar o assunto por enquanto. “Estamos cientes de um problema em que os jogadores podem experimentar luzes cintilantes na parte inferior da tela ao jogar a versão PS5 de Resident Evil 4”, disse a Capcom em seu comunicado nas mídias sociais, fornecendo maneiras de contornar o problema.

“Pretendemos corrigir o problema em uma atualização futura e pedir desculpas por qualquer inconveniente!” Embora seja frustrante ver que Resident Evil 4 foi lançado com esse problema no PS5, é bom saber que a Capcom foi tão rápida em abordar sua presença.

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO