Resident Evil 4 Remake é confirmado com trailer e história mais sombria

A Capcom inicia o evento State of Play da PlayStation anunciando o remake de Resident Evil 4, confirmando sua data de lançamento e muito mais.

Publicado em 03/06/2022 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2005, a Capcom lançou Resident Evil 4 e mudou completamente a indústria. O quarto título da série representou uma grande mudança para a franquia Resident Evil, permanecendo como um dos jogos mais bem cotados já feitos e inspirou jogos de tiro em terceira pessoa que foram lançados no decorrer dos anos.

A Capcom relançou Resident Evil 4 várias vezes ao longo dos anos, remasterizando-o para plataformas modernas e até criando uma versão VR para Oculus Quest 2. Agora a Capcom anunciou oficialmente um remake completo de Resident Evil 4 com um trailer assustador que também confirmou sua data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trailer e data de lançamento

Há rumores sobre o remake de Resident Evil 4 há anos, mas agora é oficial. A Capcom iniciou o mais recente evento PlayStation State of Play anunciando que o remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento e será lançado em 24 de março de 2023. Não apenas isso, mas a Capcom também está trabalhando no conteúdo exclusivo do PlayStation 5 para o remake de Resident Evil 4 que irá incorporar o próximo headset PlayStation VR2.

O trailer mostra o protagonista de Resident Evil 4, Leon S. Kennedy, enviado para resgatar a filha do presidente, Ashley, que desapareceu na Europa. Durante sua busca, Leon acaba em uma perigosa vila habitada por indivíduos perturbados que foram infectados por Las Plagas. Leon se encontrará em desacordo com esses aldeões e seus líderes, com o trailer oferecendo uma breve olhada em quem parece ser Bitores Mendez, também conhecido como O Grande Queijo (The Big Cheese).

Além de Leon, Ashley e Mendez, o trailer do remake de Resident Evil 4 oferece aos fãs uma olhada em alguns dos outros membros do elenco que retornam. Notavelmente, isso inclui Ada Wong, que estrelou conteúdo especial no RE4 original. Será interessante ver se o papel de Ada no remake de Resident Evil 4. Mas os fãs terão que esperar que a Capcom compartilhe mais informações para descobrir.

Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X.

Via: Game Rant/State of Play/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar