Publicidade

Sequência de Death Stranding ganha primeiras informações

A sequência de Death Stranding está “em negociações”
Gostou? Compartilhe!
Norman Reedus
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Embora ainda não tenhamos a confirmação oficial do criador Hideo Kojima nem da própria Sony, o ator principal de Death Stranding, Norman Reedus, disse recentemente a jornalistas em uma mesa redonda de The Walking Dead que Death Stranding 2 estava “em negociações” antes de terminar com um entusiasmado: “yay!” Esta entrevista foi concedida para o site do Adoro Cinema e IGN Brasil.

“Acho que estamos fazendo um segundo Death Stranding”, disse Reedus, à repórter Vitória Pratini do AdoroCinema, site parceiro do IGN Brasil. “[O jogo] está em negociações agora. Então… Yay!”. O entusiasmo não foi apenas do ator, mas também pelos jornalistas presentes na mesa redonda sobre a 11ª temporada de The Walking Dead. Mas como sempre, vale a pena segurar estas espectativas.

Não que sejamos os chatos, mas simplesmente porque ainda são “negociações” e elas costumam demorar. Outro fator é que Death Stranding Director’s Cut ainda será lançado em 24 de setembro, exclusivamente para o Playstation 5. O jogo quando foi lançado não teve uma boa análise de sites especializados, além disso o fandom do Kojima ficou meio dividido se o jogo era bom ou não.

Continua depois da Publicidade

Além disso, com o foco em Death Stranding 2, nem Hideo Kojima ou a Sony corroboraram estas “negociações”. Não que elas não existam, mas ninguém sabe se é um início ou se elas ainda irão ocorrer. Reedus disse “acho que estamos”, portanto, nem ele mesmo tem certeza. Ele pode ter ouvido alguém mencionar, o próprio Kojima em alguma reunião, ou seja, infelizmente ninguém mais perguntou para ele, “como assim acho”?

Também vale sempre lembrar que é bom aguardar por algo mais sólido, principalmente porque os fãs já estão acostumados a verem obras do Kojima como Silenti Hills (PT) de repente irem pelo ralo depois de praticamente confirmado. Mesmo assim, esperamos que a seguência aconteça!

Via: IGN Brasil/Adoro Cinema

CONTEÚDO RELACIONADO