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Silent Hill 2 Remake: Konami responde sobre novos monstros

Em uma nova olhada no remake de Silent Hill 2, a Konami fala se haverá novos inimigos presentes no jogo.
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(Imagem: Konami)
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O remake de Silent Hill 2 não terá novos inimigos no próximo renascimento da série. A informação foi confirmada pelo produtor da franquia Silent Hill, Motoi Okamoto. Embora não haja novos inimigos adicionados pelo desenvolvedor Bloober Team, a maneira como os inimigos se comportam e interagem com os jogadores mudará.

Quando o remake de Silent Hill 2 foi revelado no final do ano passado e o primeiro trailer foi exibido, o jogo parecia ser fiel ao original, optando por preservar a atmosfera e a história do jogo original. A câmera mudará para uma perspectiva sobre o ombro, e não foram revelados muitos detalhes sobre as mudanças de combate do jogo, mas a Konami e a Bloober Team estão aparentemente enfatizando ainda mais com este anúncio que qualquer mudança em Silent Hill 2 será segura.

Em uma nova entrevista ao IGN, Okamoto, junto com o artista conceitual de Silent Hill 2, Masahiro Ito, e o compositor Akira Yamaoka, sentaram-se para discutir a concepção do jogo, a fidelidade que tentará manter, bem como a decisão de o fazer apenas para o hardware de geração atual e, finalmente, o futuro da franquia Silent Hill.

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Embora algumas novas informações tenham sido reveladas sobre o próximo remake, muito do jogo ainda está envolto em mistério. Mas uma coisa agora pode ser certa: a Bloober Team e a Konami ficarão muito próximas do Silent Hill 2 original quando se trata dos inimigos que o protagonista James Sunderland terá que combater em sua jornada.

Na entrevista, Okamoto mais uma vez expressou como o remake do jogo será fiel ao original, dizendo: “Bloober Team também se preocupa muito com o original. Eles não vão simplesmente adicionar novos inimigos.”

Okamoto também afirmou que a equipe olhou para os pequenos detalhes para tornar o combate mais interessante do que no original. Ito também confirmou que estava no comando do combate desta vez e fez mudanças artísticas que podem mudar a forma como alguns inimigos se movem ou se comportam em um esquema de controle mais moderno com um novo sistema de combate.

O remake de Silent Hill 2 também usará os recursos DualSense no PS5 para tornar o remake imersivo e ainda fiel ao original. Manter os inimigos iguais no remake de Silent Hill 2 é fundamental para a história do jogo e os personagens, então essa confirmação provavelmente agradará muitos veteranos de Silent Hill 2.

O remake de Silent Hill 2 está em desenvolvimento desde 2019, e o original é amplamente considerado um dos melhores jogos de survival horror já feitos. Embora novos inimigos possam ter sido bons para impulsionar o novo sistema de combate do jogo, jogar com segurança com elementos de design tão importantes parece ser a decisão certa.

O remake de Silent Hill 2 está em desenvolvimento para PC e PS5.

Via: Game Rant/IGN

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