Sony comete gafe com investidores ao colocar imagem feita por fã de God War: Ragnarok

Sony confirma título de God of War: Ragnarok mas usa imagem totalmente errada!

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que nunca tenha sido oficialmente confirmado como tal, muitos se referiram à próxima sequência de God of War da Sony como God of War: Ragnarok, uma vez que é amplamente assumido que essa sequência se concentrará no Ragnarok, a grande batalha do mito nórdico que levou a muitos os deuses sendo mortos e o mundo destruído. Ou, pelo menos, o Ragnarok terá um papel importante na história.

O jogo em si foi anunciado oficialmente no ano passado com um breve teaser trailer, que apresentava apenas um logotipo, uma data de lançamento em 2021 e a frase “O Ragnarok está chegando”, que apenas deu mais crédito ao título presumido. Então, em um relatório recente de investidores, as pessoas viram em um slide destacando as ofertas pós-lançamento do PlayStation 5 e um logotipo que dizia claramente God of War: Ragnarok.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que esse era o nome oficial do game se espalhou rapidamente. No entanto, começaram a surgir relatórios de que o logotipo no relatório não era oficialmente feito pela Sony e sim por um fã! A própria Sony não comentou sobre o logotipo ou título, mas se verificarmos o relatório agora, a imagem com o título do game se foi sendo substituído por um logotipo muito mais genérico. Na verdade, é apenas o logotipo do primeiro God of War, mas preto.

Isso não significa necessariamente que o título da sequência não seja God of War: Ragnarok. É possível que quem quer que tenha colocado o logotipo no relatório em primeiro lugar simplesmente não soubesse que a Sony não o fez e se confundiu como sendo genuíno. Cory Barlog, que dirigiu o primeiro jogo, postou um GIF de reação após a descoberta do logotipo original que pode sugerir aborrecimento com o nome do game sendo mostrado antes de uma revelação oficial.

Não houve nenhuma notícia sobre a sequência desde o teaser inicial. A única coisa que os fãs realmente sabem sobre ele é que será lançado para o PlayStation 5. Dada a falta de novidades, parece possível que não cumpra a data de lançamento de 2021. Falava-se até em God of War: Ragnarok está sendo adiado internamente e a Sony espera para confirmar isso no final do ano.

Via: Twitter/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio