Sony convida usuários a se cadastrarem no primeiro software de sistema beta do PS5

O anúncio do teste beta foi feito no blog da Playstation, mas o que é este novo sistema do Playstation 5, ainda é um mistério.

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os proprietários de PlayStation 5 qualificados podem se registrar para uma chance de participar do primeiro programa beta de software de sistema da plataforma, embora detalhes sobre o beta em si ainda permaneçam em segredo. Esta notícia indica que uma grande atualização está no horizonte, após meses de mais mudanças incrementais no sistema.

Desde o lançamento, a Sony implantou uma série de atualizações de firmware para o PS5, a maioria das quais abordou a estabilidade geral. A primeira grande mudança chegou em abril, introduzindo a capacidade de armazenar jogos do PlayStation 5 em discos rígidos externos. Além disso, as mudanças de firmware de abril deram início à adição de novos recursos sociais e de interface do usuário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No topo da lista de desejos da maioria dos proprietários de PS5, é claro, está o advento do armazenamento SSD expansível, um recurso que o proprietário da plataforma não abordou em vários meses. Rumores do início de 2021 sugeriam que essa solução de armazenamento chegaria na forma de uma atualização de verão, mas isso ainda está para acontecer.

Uma postagem no blog do PlayStation escrita por Hideaki Nishino, vice-presidente sênior de Platform Experience, revela o plano da Sony de hospedar o primeiro programa beta de software do sistema PS5. Os proprietários de PS5 podem se registrar agora no site oficial do PlayStation, desde que tenham mais de 18 anos com uma conta PSN válida e residam em um dos seguintes territórios: Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Japão ou o Reino Unido.

Os selecionados para o teste beta contarão entre os primeiros a experimentar e fornecer feedback sobre os novos recursos, que serão lançados na “próxima grande atualização do sistema ainda este ano”. Se escolhidos para o programa, os participantes receberão um e-mail com as instruções necessárias sobre o download da próxima versão beta da atualização do software do sistema.

O artigo do PlayStation Blog não especifica o que exatamente a atualização em questão implicará. Quando a Sony pretende começar e terminar o beta continua um mistério, também. E, como sempre, não há garantia de que tudo o que aparece na compilação de teste será realmente implementado com a versão final. Simplificando, são várias as perguntas e zero de respostas.

Via: Screen Rant/Playstation Blog

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio