PS5 k
Imagem: Reprodução

O PlayStation está provocando um futuro exclusivo do PS5 em seu novo vídeo de interface do usuário do PS5? Bem, alguns fãs do PlayStation estão convencidos de que é exatamente o que a Sony fez esta semana quando revelou a interface do usuário do PlayStation 5. E para seu próximo console, a Sony optou por uma IU muito limpa e mínima, que está de acordo com as tendências atuais de interface do usuário.

Como era de se esperar, a interface do usuário do PS5 foi um dos maiores pontos de discussão esta semana, mas não apenas por causa de seu novo design e recursos. Durante o vídeo de revelação da interface do usuário do PS5, o PlayStation aparentemente provoca algo envolvendo Killzone, ou pelo menos é o que alguns fãs do PlayStation pensam. E, claro, a principal teoria ligada a essa observação é que a Sony astutamente provocou um novo jogo Killzone .

Quanto à provocação em si, é muito vago em termos de implicação. Durante o vídeo citado, a Sony mostra a tela de seleção de usuários, que apresenta um usuário com o avatar Killzone . É isso aí. Essa é a totalidade da provocação.

W

Agora, não há nada aleatório quando se trata de marketing. No entanto, só porque isso é verdade, não significa necessariamente que seja uma dica para um novo Killzone . Dito isso, aqui está a teoria do porquê.

Sabemos que a Guerrilla Games é um estúdio de duas equipes. Uma dessas equipes está trabalhando no Horizon Forbidden West . Quanto à outra equipe, que é recém-formada, não está claro em que estão trabalhando. No entanto, sabemos que é composto por proeminentes ex- desenvolvedores do Rainbow Six Siege e que está trabalhando em um atirador.

Por um tempo, as especulações e rumores têm sido de que este atirador misterioso é um reboot SOCOM , o que pode ainda ser o caso. No entanto, após esta aparição aleatória de Killzone no vídeo da interface do usuário do PS5, alguns fãs do PlayStation estão convencidos de que este atirador misterioso é na verdade um novo Killzone .

Dito isso, por enquanto, tudo isso é apenas especulação, então aceite-o com cautela. E, infelizmente, especulação é tudo que você vai ter porque a Sony não vai comentar nada sobre isso. No entanto, se isso acontecer, teremos a certeza de atualizar a história com tudo o que ela fornecer.

Via Comicbook/TaylerFischer