Subtítulo de God of War não será Ragnarok, afirma Playstation

Ao que revela o porta-voz, tudo não passou de um mero erro e que o jogo ainda não possui um subtítulo confirmado

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas horas, diversos burburinhos sobre God of War surgiram após a Sony utilizar um logo do suposto subtítulo do novo jogo. Porém, a Playstation veio a público se pronunciar sobre, desmentindo o nome ‘God of War: Ragnarok‘.

Em declaração emitida pelo porta-voz da Sony, via IGN, foi confirmado que a sequência ainda não possui um nome definitivo, e o que fora apresentado anteriormente, não passou de um mero erro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O nome e o logotipo de nosso próximo jogo God of War ainda não são definitivos. Um logotipo incorreto foi usado por engano em nossa apresentação de Relações com Investidores. Mal podemos esperar para compartilhar mais e pedir desculpas por qualquer confusão”, revela porta-voz.

Kratos é pai novamente. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar seu respeito, ele é forçado a encarar e controlar a fúria que há muito tempo o define enquanto viaja por um mundo ameaçador com o seu filho.

O título ainda não tem data de lançamento, muito menos, conhecimento de qual plataforma será disponibilizado. Recentemente, rumores apontavam que o game seria exclusivo de PS5.

O primeiro game da nova jornada de Kratos encontra-se disponível na Amazon.

Via: Kat Bailey/IGN ENG

Siga o Observatório de Games

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio