Publicidade
Confira

The Last of Us: O jogo multijogador pode não estar morto, afinal

Um desenvolvimento recente sugere que a Naughty Dog ainda pode estar avançando com seu conturbado jogo multijogador de The Last of Us.
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us
(Imagem: Naughty Dog)
Publicidade

O jogo multijogador de The Last of Us ainda pode estar em desenvolvimento. O jogo The Last of Us original foi lançado com o popular modo multijogador Factions, e muitos fãs esperavam ver uma continuação em The Last of Us 2. Infelizmente para jogos multijogador, a Naughty Dog decidiu lançar The Last of Us 2 como um experiência estritamente para um jogador, sem qualquer modo multijogador.

Embora The Last of Us 2 tenha sido lançado como um jogo single-player, isso não significava que a Naughty Dog estava abandonando a ideia de uma experiência multiplayer ambientada no universo da franquia. No Summer Game Fest 2022, a Naughty Dog forneceu uma grande atualização sobre o jogo multijogador The Last of Us, revelando a arte conceitual e confirmando que seria lançado como uma experiência autônoma, em vez de uma atualização multijogador para The Last of Us 2.

Após recentes demissões na Naughty Dog, surgiram relatos de que o desenvolvedor havia potencialmente cancelado seu jogo multijogador. Nenhuma declaração oficial foi divulgada desmentindo esses rumores até agora. Conforme observado pelo site Push Square, o diretor de jogo do projeto multijogador The Last of Us, Vinit Agarwal, acessou recentemente o Twitter para comemorar a conclusão de Super Mario Bros. Seu tweet incluía uma breve declaração no final: “E para que este tweet possa viver em paz… sim, ainda estou trabalhando nesse jogo.”

Continua depois da Publicidade

O jogo multijogador PS5 The Last of Us ainda está acontecendo?

O tweet de Agarwal certamente sugere que o jogo multijogador The Last of Us ainda não foi cancelado. Isso deve dar alguma esperança aos fãs da franquia, embora ainda não se saiba que formato o projeto tomará. Relatórios anteriores sugeriram que a Sony estava desacelerando o desenvolvimento do jogo, e que o estúdio Bungie, do PlayStation, fez uma avaliação negativa do título. Seja qual for o caso, espera-se que os fãs de The Last of Us obtenham alguns esclarecimentos mais cedo ou mais tarde.

Via: Game Rant/PushSquare/X

CONTEÚDO RELACIONADO