Publicidade
Confira o vídeo

Trailer de The Last of Us Part 1 detalha quanto do jogo foi refeito

A PlayStation descreveu The Last of Us Part I como a edição definitiva do jogo – um remake completo para o PlayStation 5.
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us Part 1
(Imagem: Naughty Dog)
Publicidade

Caso você tenha perdido, The Last of Us Part I está programado para ser lançado ainda esta semana em 2 de setembro para o PlayStation 5. A nova versão do icônico jogo da Naughty Dog não é apenas uma simples remasterização, no entanto. A PlayStation descreveu The Last of Us Part I como a edição definitiva do jogo – um remake completo para o PlayStation 5 distinto e separado do remaster do PlayStation 4.

Na verdade, a PlayStation chegou ao ponto de lançar um novo trailer e uma postagem no blog detalhando o quanto foi refeito. Basicamente, quase tudo ficará visualmente melhor em The Last of Us Part I, mas também tocará e soará melhor. A Inteligência Artificial de combate é totalmente reformulada em relação ao que era anteriormente, e a animação é refeita desde o início para torná-la mais fiel às emoções retratadas.

Em suma, este último material promocional realmente parece ser direcionado diretamente a qualquer um que ainda considere The Last of Us Part I nada mais do que uma captura de dinheiro. “Para mim, o que torna este um remake em vez de uma remasterização é a soma de suas melhorias”, afirma Shaun Escayg, diretor criativo de The Last of Us Part I, da Naughty Dog.

“Não são apenas os mesmos personagens, ambientes, direção de arte, etc., atuando em um hardware melhor. Redesenhamos completamente tudo, desde a direção de arte, iluminação, tecnologia [de iluminação] até o design dos personagens. Aplicamos tudo o que aprendemos ao longo da década desde o original e utilizamos essa nova tecnologia para criar algo que permanece fiel ao original, mas reimaginado de maneira atualizada.”

The Last of Us Part I está programado para ser lançado para o PlayStation 5 em 2 de setembro. O próximo título também está em desenvolvimento para o PC.

Via: ComicBook/Twitter/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO