Publicidade
Noção passou longe

Um ano depois, vídeo de pai que trollou os filhos com caixa de PS5 segue dividindo opiniões

“Sinto o cheiro da glória”
Gostou? Compartilhe!
Crianças abrindo PS5
Momento em que as crianças texanas abrem eufóricas uma caixa de PS5, segundos antes de se decepcionarem com o conteúdo. (Foto: Reprodução)
Publicidade

Brincadeiras no Natal entre família podem ser bem divertidas, mas às vezes os pais passam do limite sem nem perceber. Foi o que aconteceu com esse pai, em Fort Worth, no Texas, no ano de 2020. Cory Lawson usou o Instagram, quase na véspera natalina, para ‘trollar’ seus filhos, com uma caixa de PS5.

O que era para ser um sonho, acabou terminando em chateações e talvez tramas futuros. No vídeo, podemos ver a alegrias dos garotos desembrulhando o presente, e um deles até mesmo chega a dizer: “Sinto o cheiro da glória”, frase essa que acabou virando meme mais tarde.

Porém, o que vem na caixa não é um PS5, e sim um livro, uma bota e papéis usados para preencher o espaço. Um dos garotos fica desolado, e até pergunta: “É sério?”, enquanto o outro deixa o local. Apesar disso ter acontecido no ano passado, continua gerando reações nos usuários da plataforma, em que alguns apoiaram a brincadeira, até achando divertido, e outros desaprovaram totalmente.

Continua depois da Publicidade

“Pegadinha do PS5. Deixamos nossos filhos obcecados por videogames abrirem um presente de Natal mais cedo, e eles acharam que tinham ganhado na loteria. Até a irmãzinha estava na brincadeira. Estamos chorando de rir”, disse o pai, na descrição do vídeo.

“Bom jeito de quebrar a confiança dos seus filhos”, falou uma pessoa. “Isso é apenas errado. Algumas crianças nunca se recuperam deste tipo de trauma”, disse um outro. Teve até uma pessoa que diz ter achado a brincadeira um erro, mas em compensação ela serviu de lição para as crianças. “É errado ficarem iludidos, mas hoje em dia as crianças não querem estudar, tomar banho e até comer porque estão grudadas nas brincadeiras e no final isso as prejudica”, falou.

E você, o que achou da brincadeira do pai?

CONTEÚDO RELACIONADO