Publicidade
Entenda

Usuários canhotos de PlayStation 5 poderão ter problemas com Hogwarts Legacy

A razão desse probleminha tem a ver com a resposta tátil do DualSense
Gostou? Compartilhe!
Hogwarts Legacy
Hogwarts Legacy (Foto: Reprodução)
Publicidade

Na última terça-feira (24), os jogadores de PS5 tiveram a surpresa de conferir um trailer inédito de ‘Hogwarts Legacy’, jogo ambientado no universo de Harry Potter. Porém, de acordo com um trecho da descrição oficial que o Blog PlayStation deu, os canhotos poderão ter um probleminha com o jogo.

“Cada feitiço causará uma sensação extraordinária ao ser lançado, graças à resposta tátil que conecta o controle DualSense diretamente à sua varinha. Nós direcionamos esses efeitos exclusivamente para o lado direito do controle, para que o DualSense se tornasse uma extensão da varinha que você segura no jogo“, diz a descrição.

Ao se defender com Protego, você sentirá o impacto da magia sendo refletida e absorvida pelo Feitiço Escudo”, falou ainda. Como podemos perceber, o foco será direcionado ao lado direito do DualSense para os recursos citados, o que é bem curioso já que diversos personagens canhotos foram apresentados nos trailers do jogo.

Continua depois da Publicidade

Até o momento, não foi informado se terá a opção de trocar o foco da resposta tátil do lado direito ao esquerdo, então, os fãs terão de esperar uma resposta oficial da empresa. O que achou?

Via: Bruno Gomes/OVicio

CONTEÚDO RELACIONADO