Publicidade
Entenda

Varejista francês adverte clientes de PS5 sobre ‘riscos’ de comprar Call of Duty

Vale lembrar que a Microsoft comprou a Activision Blizzard
Gostou? Compartilhe!
Call of Duty
Call of Duty (Foto: Divulgação)
Publicidade

Um supermercado francês colocou um aviso em sua seção de jogos para informar aos compradores que a Microsoft agora é dona da editora de Call of Duty, a Activision. Isso ocorreu após o chocante anúncio da Microsoft de que planeja adquirir a Activision Blizzard, levando esse varejista a notificar os clientes que compram hardware PS5 para ‘escolher o console com cuidado’.

Conforme observado pelo VGC, o aviso, que diz “Aviso aos jogadores, a Microsoft comprou a Activision! Escolha sua máquina com cuidado”, com o adendo manuscrito ‘Call of Duty’ apareceu na varejista francesa Cora, que supostamente tem 60 lojas na França e mais 20 na Romênia, Bélgica e Luxemburgo.

Até o momento, não está claro se essas são as ações de uma loja só ou um mandato de toda a empresa. Foi no dia 18 de janeiro que a Microsoft anunciou seus planos de adquirir a Activision Blizzard, fabricante de Call of Duty e World of Warcraft, em acordo surpreendente e que abalou a indústria no valor de US$ 68,7 bilhões. O acordo poderá ser aprovado em 2023.

Essa aquisição monumental, a maior já vista em jogos, de longe, vai significar que a Microsoft terá franquias de sucesso como Call of Duty, Spyro, Guitar Hero, Crash Bandicoot e Tony Hawk. da Activision, World of Warcraft, Diablo, Overwatch, Hearthstone e StarCraft da Blizzard, e Candy Crush da King. O que achou?

Via: Vikki Blake/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO