Publicidade
Confira

Vazamento de novo Need for Speed confirma data de lançamento e estilo de arte surpreendente

Um vazamento recente revela a data de lançamento do próximo título Need For Speed da Criterion Games e mostra o surpreendente estilo de arte do próximo jogo, além de ser lançado para o PS 5
Gostou? Compartilhe!
Need for Speed Unbound
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um vazamento recente aparentemente confirma que Need for Speed: Unbound da Electronic Arts está chegando em dezembro deste ano. Alegadamente em desenvolvimento pelo estúdio britânico Criterion Games, será o primeiro jogo Need for Speed do estúdio desde Need for Speed: Rivals em 2013, o que já é uma alegria para os fãs da franquia.

A EA teve alguma dificuldade em manter Need for Speed: Unbound em segredo, assumindo que alguns desses deslizes não foram deliberados. A EA hospedou brevemente uma imagem para Unbound antes de retirá-la rapidamente do site. Enquanto isso, Tom Henderson, da Insider Gaming, vazou a próxima revelação do jogo no final do mês passado.

O vazamento mais recente é cortesia da publicação de jogos Gematsu, que localizou uma lista de produtos para Need for Speed: Unbound no site de varejo japonês Neowing. A página, que supostamente foi lançada cedo, lista a data de lançamento do jogo em 2 de dezembro de 2022 para o PlayStation 5.

Continua depois da Publicidade

Não há menção a um lançamento do Xbox Series X/S ou PC, que parece entrar em conflito com vazamentos anteriores. No entanto, parece provável que o Neowing simplesmente não esteja carregando as outras versões. Também não há indicação de que Need for Speed: Unbound chegará aos consoles da geração anterior.

Além de confirmar a data de lançamento do jogo, a lista de produtos também inclui algumas capturas de tela do próximo Need for Speed: Unbound. As quatro imagens infelizmente estão com uma resolução um pouco baixa, mas dão uma ideia de como será o novo jogo. As parcelas anteriores, como Need for Speed: Heat de 2019, geralmente visavam o fotorrealismo o máximo possível.

No entanto, Need for Speed: Unbound tem uma abordagem diferente, combinando carros e ambientes realistas com personagens e efeitos visuais inspirados em anime ou quadrinhos. As respostas do Twitter às imagens vazadas foram decididamente mistas.

Alguns fãs pareciam satisfeitos com os elementos cel-shaded do próximo jogo Need for Speed. Outros ficaram significativamente menos entusiasmados, com alguns fãs alegando que isso fazia o jogo parecer muito com Fortnite. Outros responderam com gracejos sarcásticos ao longo das linhas de “isto é certamente um design”. Alguns comentaristas até tomaram nota das respostas conflitantes.

Independentemente das opiniões dos fãs sobre o design gráfico de Need for Speed: Unbound, é pelo menos bom ter uma data de lançamento confirmada. Enquanto isso, os fãs têm a revelação oficial para aguardar.

O próximo trailer de Need of Speed: Unbound está programado para estrear em 6 de outubro, ou seja, hoje na conta oficial de Need for Speed no YouTube.

Via: Game Rant/Twitter/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO