Publicidade
Atualização

Veja como funcionará a interface de Torneios para o PS5

Ficará disponível em fase beta para países selecionados
Gostou? Compartilhe!
Torneios PS5
Torneios PS5 (Foto: Divulgação)
Publicidade

Uma nova interface para apresentar os Torneios do PlayStation no PS5 está sendo preparada pela Sony. Facilitar os processos de registro e a participação da comunidade nas partidas competitivas é a maior intenção da publisher.

O recurso chega através de uma atualização nova, que vai ficar disponível em fase beta para países selecionados. Diversas mudanças no menu vão entregar informações importantes, como a duração das competições, horário de início das partidas e até um atalho para a aba de inscrição.

Veja como funcionará a interface:

  • As competições vão ser descobertas facilmente no Centro de Controle do PlayStation 5;
  • Registro nas competições dentro do próprio console;
  • Sistema de divisões para os torneios não durarem além do esperado ou informado nos cartões de atividade, criando um padrão de tempo para as partidas e até fornecendo chaves (quartas-de-final, semifinais, etc.) independentes dentro de um mesmo torneio;
  • Torneios serão apresentados em intervalos regulares com uma maior frequência;
  • Uma nova interface para interagir com os cartões de atividade dos Torneios PlayStation, diretamente do Centro de Controle;
  • Resultados divulgados em Tempo Real na plataforma;

É válido ressaltar que o recurso de Torneios do PlayStation no PS5 não é o único que vai chegar em breve ao console, já que outra atualização vai buscar implementar o suporte a monitores com resolução 1440p, criação de pastas entre outras coisas.

Via: Jean Azevedo/Meu PS

CONTEÚDO RELACIONADO