Vendedora atende pedido inusitado de pai para entregar PS5 a seu filho e vídeo viraliza

Um pai atarefado demais arrumou uma solução que emocionou alguns internautas

Publicado em 26/01/2022 01:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vídeos de crianças sendo presenteadas não novidade na internet. Contudo, um em especial tem chamado a atenção de internautas nos últimos dias, e isso envolve um PS5, mas é algo muito diferente do que viralizou em 2019 e continua dividindo opiniões até hoje (relembre essa história ao final da matéria).

Desta vez, um pai muito atarefado conseguiu reunir recursos para dar um PS5 ao seu filho no dia de seu aniversário. Entretanto, havia um problema a ser superado. Ocupado com dois trabalhos, o homem infelizmente não estaria em casa no momento da entrega agendada para conferir a reação do próprio filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi aí que ele teve uma ideia no mínimo inusitada: deixou embaixo do tapete uma ‘gorjeta’ que é quase o valor do que ele encomendou para o filho: um PS5. E ao lado da porta uma sequência de cartazes explicando a situação juntamente com o pedido certamente inédito para a entregadora: se vestir de Mickey Mouse.

Confira abaixo como foi:

Vamos falar de empatia?

Posted by Igreja Católica Paróquia São Jorge on Tuesday, February 2, 2021

Até o momento, o vídeo já viralizou pelas contas de várias redes sociais, sempre emocionando quem assiste e levantando discussões sobre presença paterna, prioridades e outras questões. E uma das coisas que o vídeo trouxe foi a comparação com uma outra oportunidade envolvendo crianças e PlayStation 5, mas que foi considerada de mal goEmsto por muitos internautas. Relembre aqui esse caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar