Remake de Silent Hill 2 pode estar em desenvolvimento para PS5

De acordo com insider, Silent Hill 2 pode chegar em breve pela criadora de The Medium, que já afirmou anteriormente não estar trabalhando com o jogo da Konami.

Publicado em 16/05/2022 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo boato sugeriu que um remake completo de Silent Hill 2, que provavelmente é a entrada mais amada da série de terror de sobrevivência da Konami, chegará ao PlayStation 5. Nos últimos dias, houve uma tonelada de novos vazamentos, rumores e relatórios associados à série Silent Hill. Um desses vazamentos em questão apresentou novas imagens de um próximo título do jogo.

Depois que essas imagens apareceram online, elas foram rapidamente removidas devido a um pedido de direitos autorais, aparentemente provando sua legitimidade. Agora, com todo esse barulho circulando a franquia, parece que poderíamos saber no que a Konami está trabalhando. De acordo com um insider de videogame que atende pelo nome de NateTheHate, a Konami fez uma parceria com a Bloober Team para desenvolver um remake de Silent Hill 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Bloober Team já trabalhou em vários outros títulos de terror no passado, incluindo Blair Witch, Layers of Fear, e The Medium. Além disso, Nate afirma que este remake contará com novos finais e quebra-cabeças atualizados. Por fim, será um exclusivo cronometrado para o PlayStation, que se alinha com outro relatório que ouvimos recentemente.

Então, qual a probabilidade desse novo boato estar associado a Silent Hill? Bem, definitivamente há algumas informações aqui que parecem viáveis. Para começar, foi dito em alguns relatórios diferentes no ano passado que a Bloober Team estaria trabalhando em um novo jogo de Silent Hill com a Konami. Embora não se soubesse que este jogo seria um remake de SH2, agora parece que pode ser o caso. Também vale lembrar que a Bloober já afirmou anteriormente não estar trabalhando com o título da Konami.

Além disso, rumores anteriores também ligaram a Konami e a PlayStation. Como tal, o que foi exposto aqui neste novo boato faz muito sentido. Vale a pena notar que, como o próprio Nate enfatizou, esse boato deve ser tomado com muito cuidado. Mesmo que tenha havido muita comoção com Silent Hill ultimamente, é difícil saber se isso ainda será preciso.

Felizmente, porém, com tantos grandes eventos de jogos ocorrendo no próximo mês, acabaremos ouvindo algo diretamente da Konami em breve.

Via: ComicBook/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar