Publicidade
Rumor

Resident Evil 4 Remake terá inimigos descartados do original

Parece que o tão aguardado remake de Resident Evil 4 verá o retorno de alguns inimigos que foram cortados do lançamento original de 2005.
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 4
(Imagem: Capcom)
Publicidade

Embora o próximo remake de Resident Evil 4 seja uma releitura moderna do original, a Capcom está implementando mudanças para manter os fãs atentos, o que inclui trazer de volta inimigos cortados do lançamento de 2005. Ajudando a definir o gênero survival horror, a primeira parcela de Resident Evil teve um grande impacto na indústria, abrindo caminho para outros títulos como Silent Hill, que também ajudou a mudar a dinâmica do que era possível em um jogo assustador.

Embora já esteja bastante empolgado, o remake de Resident Evil 4 não terá muita concorrência, pois com os atrasos de Star Wars Jedi: Survivor e Amnesia: The Bunker sendo adiados, o mês de março fica livre para a Capcom esticar suas pernas metafóricas. No entanto, dado que o remake já é um dos jogos mais esperados de 2023, é improvável que desapareça na obscuridade, não importa quais outros lançamentos sejam lançados no mesmo período.

Conforme relatado pelo The Gamer, o usuário do Twitter e conhecido vazador AestheticGamer1 notou que o remake de Resident Evil 4 apresentará alguns inimigos que parecem ter sido baseados em conteúdo descartado do RE4 original. Esta informação vem da cobertura recente da Game Informer do jogo em que uma Zealot feminina e um antagonista chamado “Minitour” foram revelados, que AestheticGamer1 diz serem realizações de inimigos que não chegaram ao lançamento de 2005.

Continua depois da Publicidade

O usuário do Twitter menciona mais alguns que foram cortados do jogo original e teoriza sobre o que pode aparecer no remake. Um exemplo é o Hook Man de uma versão inicial de Resident Evil 4. Muitos fãs da série já conhecem esse inimigo, que era mais um ser espectral que teria a capacidade de emergir de pinturas para atacar Leon.

O fato de serem fantasmagóricos deu a essa iteração inicial do jogo uma vibração mais paranormal do que a que os fãs receberam no lançamento final. Infelizmente, não há certeza de que Hook Man estará no remake, mas os fãs sempre podem esperar.

Com esta versão de Resident Evil 4 se livrando de QTEs, adicionando missões secundárias e adicionando algumas surpresas na história, a Capcom está evidentemente fazendo tudo o que pode para não apenas trazer o jogo de terror de sobrevivência de 18 anos de volta à vida, mas para fazer parecer novo.

Com o sucesso dos remakes de RE2 e RE3, é quase certo que este próximo remake será igualmente bem recebido, especialmente porque o RE4 original é considerado um dos melhores da série.

Resident Evil 4 será lançado em 24 de março para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/The Gamer/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO