Site francês vaza os possíveis jogos do PS Plus de março

O site francês já acertou outras vezes anteriores e acaba de divulgar os dois possíveis jogos do mês de março para o PS Plus

Publicado em 23/02/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com detalhes compartilhados por um vazador confiável, a programação de jogos grátis para PS Plus de março de 2022 incluirá nomes como Team Sonic Racing. Para a surpresa da maioria, as ofertas do PS Plus para fevereiro não vazaram antes da revelação oficial da Sony no final de janeiro. O site francês Dealabs ficou na vanguarda desses rumores específicos nos últimos meses, antecipando a chegada de títulos como Hitman 2, Mortal Kombat X e até mesmo a edição sem campanha de Godfall.

Os brindes do PS Plus de fevereiro foram controversos entre os fãs do PlayStation, que sentiram a adição de EA Sports UFC 4, Planet Coaster: Console Edition e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-Shot Adventure como medianos, na melhor das hipóteses e frustrante na pior. Considerado como uma das piores escalações da memória recente, os jogos deste mês caíram especialmente por causa do DLC Borderlands 2 centrado em Tiny Tina. A esperança é que tais deficiências marquem uma ligeira desaceleração na preparação para a revisão do Spartacus do PS Plus, que supostamente envolverá um serviço em camadas que coloca o PS Now na mistura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que vazou de novo?

O fórum de jogos francês Dealabs divulgou mais uma vez o que poderia constituir a próxima linha PS Plus. De acordo com um vazador confiável no site, dois títulos completarão as ofertas de março de 2022, além do Grand Theft Auto Online confirmado anteriormente para PS5: Ark Survival Evolve e Team Sonic Racing. Como a Sony não compartilhará as novas adições por mais alguns dias, os assinantes do PS Plus devem levar essas informações com cautela por enquanto.

Se o vazamento do Dealabs for preciso, e o precedente sugere que provavelmente será, as ofertas de março de 2022 ficam de cabeça e ombros acima das seleções do PS Plus indiscutivelmente decepcionantes em fevereiro. Grand Theft Auto Online à parte, o jogo Team Sonic Racing serve como a entrada de destaque, embora, como muitos se lembrem, o piloto de kart da marca Sonic tenha encabeçado anteriormente a programação PS Now em junho de 2021.

Mas isso não contaria como a primeira vez que o PS Plus e PS Now compartilharam títulos. Days Gone da PS Plus Collection entrou no catálogo PS Now apenas algumas semanas antes do novo console da Sony chegar às prateleiras das lojas.

Embora os brindes do PS Plus pareçam um saco misto ultimamente, o serviço ofereceu mais do que seu quinhão de pesos pesados ​​​​ao longo de 2021. A programação de janeiro do ano passado incluiu Maneater e Shadow of the Tomb Raider, por exemplo. Control: Ultimate Edition encabeçou a seleção de fevereiro de 2021. E Star Wars: Squadrons liderou as ofertas de junho de 2021.

Talvez este ano seja igualmente impressionante, mas é aguardar para saber.

Via: Screen Rant/Pushsquare/Dealabs
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar