Sony afirma que PlayStation Plus pode ter mais jogos estreantes

Publicado em 25/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que a Sony Interactive Entertainment (SIE) pode seguir presenteando os assinantes do PlayStation Plus com mais jogos estreantes no mercado. A estratégia feita com os exemplos de FallGuys, Bugsnax e Destruction AllStars parece ter agradado e a PlayStation está trabalhando para que isso se torne mais frequente.

Quem diz isso é ninguém menos que Jim Ryan, presidente e CEO da SIE, que confirmou os planos para mais estreias no PS Plus, em recente entrevista com a GQ. “Vemos isto como uma forma muito interessante e inovadora de lançar jogos e tornar os jogos disponíveis para os nossos assinantes. Funciona para nós enquanto editora e sabemos que os assinantes do PlayStation Plus adoram isto.” disse Jim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obviamente, o presidente não comentou quais jogos estão a caminho, nem qual será a próxima estreia, mas confirma que esta tendência se tornará um hábito.

Os jogos do mês da PS Plus de Março ainda não foram anunciado, mas a imprensa internacional teoriza sobre o que poderia ser uma boa. Confira aqui quem são.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio