Publicidade
Entenda os motivos

Sony está bloqueando ‘acumulo’ de assinaturas para o PS Plus

Várias pessoas estão tentando acumular assinaturas por todos os meios para conseguir descontos do novo PS Plus
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Tem sido um período ocupado para o PS Plus. Recentemente, ele revelou os próximos jogos gratuitos do PS Plus para maio de 2022 (FIFA 22, Curse of the Dead Gods e Tribes of Midgard), enquanto também confirmou a data de lançamento do novo modelo de nível PS Plus Premium/Deluxe em junho, pouco antes disso.

Em preparação para a próxima fusão do PS Now e PS Plus, muitos assinantes estavam acumulando assinaturas. Essencialmente, qualquer pessoa que se inscreveu no PS Now e no PS Plus será atualizada para o nível PS Plus mais alto e mais caro assim que for lançado. A assinatura que tiver mais tempo restante quando a atualização chegar é quanto tempo os assinantes teriam no PS Plus Premium.

Então, comprando o PS Plus agora, os fãs puderam estender sua assinatura e, de maneira indireta, obter o PS Plus Premium mais barato por um tempo. No entanto, parece que a Sony está bloqueando esse método. Vários relatos de que os jogadores não conseguiram resgatar vouchers por meio de cartões pré-pagos ou mesmo pelos próprios consoles surgiram online, em todas as mídias sociais.

Continua depois da Publicidade

Entre eles, alguns entraram em contato com o suporte ao cliente PlayStation, onde os representantes afirmaram que a Sony desativou a capacidade de acumular antes da data de lançamento do PS Plus Premium/Deluxe. Essas mudanças são consideradas temporárias, afinal, o único propósito real disso serve para impedir que os usuários obtenham o PS Plus Premium/Deluxe a um custo mais barato.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO