Publicidade
Assista ao vídeo

Sony lança vídeo mostrando PlayStation original rodando em TV de 420 polegadas

Os representantes da Sony inicializam um PS1 rodando em uma TV gigante, apresentando o console clássico de maneiras que deixarão os fãs nostálgicos.
Gostou? Compartilhe!
PlayStation original tela de 420 pol
(Imagem: Sony)
Publicidade

A Sony lançou um vídeo mostrando um PlayStation original rodando em uma TV de 420 polegadas. Certamente há algo a ser dito para um PS1 clássico sendo usado em uma TV do tamanho de uma sala de cinema, o que pode invocar sentimentos de nostalgia e sedução para os fãs que podem imaginar jogar seus favoritos em uma tela assim.

A Sony recentemente fez um esforço para adaptar seus videogames para a tela grande, que inclui o filme Uncharted lançado recentemente, o próximo Gran Turismo, o filme Ghost of Tsushima e até a série The Last of Us que será exibida em breve na HBO Max. O PlayStation Studios está claramente se ramificando para outros meios de entretenimento para capturar um público mais amplo, mas isso não significa que a Sony tenha esquecido suas raízes em relação ao PS1.

A página oficial do Twitter da Sony postou um vídeo que mostra alguém ligando um PS1, mas a câmera mostra o console inicializando em uma TV de 420 polegadas. O ambiente de auditório com luzes de palco espalhadas pelo teto pode lembrar as pessoas de uma sala de cinema. Mais notavelmente, no entanto, é o som nostálgico da tela de inicialização do PS1 que pode ser ouvido crescendo através do sistema de som da enorme TV.

Continua depois da Publicidade

Os clássicos sinos e baixos melódicos podem encorajar os jogadores a trazer seus próprios PS1s e, sendo o mês do Halloween, inicializar seus jogos favoritos de terror de baixo polígono, como Silent Hill ou Resident Evil, especialmente com o recente ressurgimento do indie da era PS1 é uma excelente ideia, ainda mais com a falta de jogos de terror chegando na PS Plus deste mês.

Via: Game Rant/Sony/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO