Publicidade
Anote na agenda

Sony revela quando o programa de fidelidade do PlayStation Stars será lançado

A Sony confirma quando planeja lançar seu tão aguardado programa de fidelidade PlayStation Stars, que concede recompensas por várias atividades.
Gostou? Compartilhe!
PlayStation Stars
(Imagem: PlayStation)
Publicidade

A Sony anunciou oficialmente quando planeja lançar seu programa de fidelidade PlayStation Stars para os Estados Unidos e outras regiões. No início deste mês, durante seu evento PlayStation State of Play em setembro, a Sony confirmou que o PlayStation Stars seria lançado em outubro, após um lançamento no final de setembro no Japão e na Ásia.

Com o lançamento de um novo guia PlayStation Stars compartilhado na quarta-feira, uma data de lançamento mais específica foi fornecida. Para quem não conhece, o PlayStation Stars é um programa de fidelidade gratuito associado à conta adulta da PlayStation Network de alguém. Acessados ​​no PlayStation App ou no PlayStation.com, os usuários receberão várias tarefas para concluir e receberão pontos de fidelidade e “colecionáveis ​​digitais” como recompensas.

Exemplos de tarefas que estão por vir incluem um “Check-In Mensal” para simplesmente jogar um jogo uma vez por mês ou, no outro extremo, ser o primeiro a ganhar um troféu Platinum em uma determinada região ou país. Algumas recompensas serão onipresentes, enquanto outras serão muito raras. A data oficial de lançamento do PlayStation Stars na América do Norte e do Sul será 5 de outubro.

Isso segue a data de lançamento no Japão e na Ásia de 29 de setembro, conforme prometido. O PlayStation Stars será lançado na Europa e Austrália na semana seguinte, em 13 de outubro. O tempo exato não está disponível, portanto, os interessados em usar o PlayStation Stars o mais rápido possível devem prestar atenção às plataformas de comunicação da Sony para obter mais informações.

Via: Game Rant/PlayStation/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO