The Callisto Protocol lança trailer de jogabilidade incrivelmente violento

Além de trailer, desenvolvedora confirmou sua data de lançamento

Publicado em 03/06/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez a maior surpresa do evento PlayStation State of Play de quinta-feira (2) não tenha sido o remake de Resident Evil 4 ou mesmo a data de lançamento de Final Fantasy XVI em 2023. Em vez disso, foi possivelmente a revelação do The Callisto Protocol, o sucessor espiritual do Dead Space feito pelo co-criador do jogo, Glen Schofield.

The Callisto Protocol não era esperado durante o State of Play, mas certamente impressionou. Um novo trailer estreou a jogabilidade do jogo de terror, além de confirmar que ele será lançado ainda este ano. O trailer divulgado no State of Play, apresentou uma mistura de jogabilidade e cinemática, oferecendo uma primeira visão de como será jogar o jogo de terror.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Dead Space ficarão satisfeitos em ver que The Callisto Protocol apresenta muitos corredores escuros e sinuosos com inimigos monstruosos esperando por trás de cada curva. É propriamente um pesadelo. No trailer, vários tipos de inimigos podem ser vistos que certamente assombrarão os sonhos de alguns jogadores.

Existem prisioneiros humanos, o que parece ser um robô de segurança empunhando uma arma, humanos que foram transformados em monstros, monstros carnudos menores que disparam gavinhas e algo pior. O vídeo termina com um monstro humanóide se afastando de uma parede. Parece cego, fazendo barulhos de clique para encontrar sua presa. As probabilidades são de que esses são apenas alguns dos monstros que aguardam os jogadores nesta aventura.

Os jogadores não ficarão sem meios de revidar, é claro. O novo trailer de The Callisto Protocol mostra o jogador enfrentando inimigos de maneiras incrivelmente diversas e sangrentas. Armas corpo a corpo como morcegos, canos, facas e até a bota do jogador são mostradas derrubando inimigos.

O jogador também é mostrado com uma pistola de disparo lento, que é confiável à distância, mas não tanto de perto. Existem também armas ambientais, como portas que podem ser fechadas contra inimigos ou máquinas industriais nas quais os inimigos podem ser empurrados.

Basta dizer que a lua de Callisto provará ser um local perfeito para um jogo de terror de sobrevivência e o protagonista Jacob Lee parece perfeito para o papel de sobrevivente. Um surto está transformando as pessoas em algo chamado Biophage, e claramente não é uma transformação simples. Esses monstros são criativamente transformados em pesadelos perfeitos.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de dezembro no PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/State of Play/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar