A segunda temporada de The Last of Us terá cenas melhores estrelando os infectados, de acordo com o showrunner Craig Mazin. The Last of Us é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos e a forma como sua história é contada tornou uma escolha óbvia para uma adaptação fiel. E para dar mais confetes, o jogo acabou de ser indicado ao Hall da Fama dos Jogos.
Veja também:
O título é incrivelmente cinematográfico e cheio de personagens fantásticos, o que levou a uma adaptação aclamada pela crítica que imediatamente recebeu sinal verde para a segunda temporada. Com isso dito, muitos estão se perguntando como eles farão a segunda temporada desde que o segundo jogo foi uma história não linear, com muito mais peças em movimento e é muito mais longa/mais densa.
O site Deadline recentemente conversou com Craig Mazin, showrunner de The Last of Us, para falar sobre o que os fãs podem esperar da segunda temporada. Em particular, parece que Mazin está ciente de que os fãs tiveram um problema com a falta de infectados na primeira temporada. Eles são uma grande ameaça no jogo e só conseguem uma ou duas sequências para brilhar em toda a primeira temporada.
Mazin observou que eles continuarão a usar a tecnologia que possuem com os infectados para oferecer melhores cenas com esses tipos de personagens. “Certamente também vamos levar adiante a tecnologia que usamos. Aprendemos muito, principalmente em relação aos infectados e como apresentar melhor as cenas com eles. Então, vamos continuar movendo a barra para cima e para cima e para cima. Esse é o nosso chamado às armas.”
Os inimigos humanos desempenham um papel maior no segundo jogo, pois é muito mais uma história de vingança, então você está lutando contra várias facções diferentes. Ainda estão infectados e há uma sequência muito importante no segundo game com um monstro horrível. No entanto, dependendo de como eles adaptam o segundo jogo, essa sequência pode não aparecer até a terceira temporada.