Publicidade
Confira

The Last of Us da HBO tem pontuação perfeita

Série que chega na HBO Max neste mês ganhou atenção e respeito da crítica especializada.
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us
(Imagem: HBO)
Publicidade

As críticas para The Last of Us da HBO chegaram e, a partir de agora, o programa possui uma pontuação incrível no Rotten Tomatoes. Com 29 avaliações críticas no momento da publicação, a adaptação do programa de TV de The Last of Us atualmente tem uma pontuação de 100%. Isso provavelmente mudará à medida que mais críticas começarem a chegar para a série, mas, do jeito que está, é uma pontuação impressionante para começar o programa que está a menos de uma semana.

Você pode ver a pontuação por si mesmo através do site Rotten Tomatoes, onde o programa está a caminho de se tornar um consenso crítico, assumindo que essa pontuação forte se mantenha estável. Naturalmente, nenhuma pontuação do usuário foi aplicada desde que o programa ainda está disponível publicamente, mas, como é o caso de qualquer novo programa, será interessante ver como as duas pontuações diferentes dos críticos e espectadores se comparam.

Continua depois da Publicidade

Uma rápida olhada em algumas das críticas deixadas no site Rotten Tomatoes mostra elogios por The Last of Us ser uma adaptação de videogame bem-sucedida, além de ser um programa forte por seus próprios méritos. Alguns sites nacionais também já deram suas opiniões, assim como nosso colunista que deu nota 5/5 para a série e a chamou como uma das melhores adaptações já feitas para o streaming.

De qualquer forma, resta aguardarmos pela estreia no dia 15 de janeiro de The Last of Us na HBO Max para que os fãs também possam dar suas opiniões sobre a adaptação, assim como aqueles que jamais assistiram a série. The Last of Us da HBO terá 10 episódios cada.

Via: ComicBook/Rotten Tomatoes/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO