Publicidade
Spoiler

The Last of Us: Fãs poderão conferir episódio bônus na HBO

Aviso: contém spoilers da primeira temporada de The Last of Us
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us poster
(Imagem: HBO)
Publicidade

O final da primeira temporada de domingo, “Look for the Light“, terminou como o videogame: com Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) fora de Jackson, Wyoming, e um momento de angústia persistente na mentira de Joel sobre o que aconteceu. aos vaga-lumes de Marlene (Merle Dandridge) e sua cura fatal para a infecção por cordyceps.

A HBO renovou a série de sucesso para uma segunda temporada baseada em The Last of Us Part II, mas o retorno ao apocalipse fúngico pode demorar pelo menos dois anos. Os espectadores que procuram mais pela série podem assistir ao Making of The Last of Us, um episódio extra de 31 minutos incluído como parte da coleção The Last of Us na HBO Max.

O documentário de acesso total detalha os esforços assustadores nos bastidores da produção da série de sucesso da HBO, adaptando o videogame Naughty Dog para o PlayStation. Elenco e equipe apresentados no episódio de making-of incluem as estrelas Pedro Pascal e Bella Ramsey, criadores da série e produtores executivos Craig Mazin e Neil Druckmann, membros do elenco Gabriel Luna, Anna Torv, Merle Dandridge, Rutina Wesley, Ashley Johnson, Jeffrey Pierce, Storm Reid e os artistas por trás de dar vida aos infectados.

Continua depois da Publicidade

A série se tornou a produção mais assistida da história da HBO Max na América Latina. Mundialmente aclamada pela crítica e fãs, a série tem sido um sucesso desde seu lançamento, captando a atenção de um público apaixonado, mostrando um crescimento semanal constante em audiência ao longo de sua primeira temporada, que está disponível na HBO Max.

Via: ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO