Publicidade
Confira

The Last of Us já foi eleito o melhor programa de TV de todos os tempos pelos fãs

Mesmo com um único episódios, fãs já consideram The Last of Us como uma das melhores séries já feitas, ao lado de Breaking Bad
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us HBO
The Last of Us HBO (Foto: Divulgação)
Publicidade

Apenas um episódio de The Last of Us foi ao ar na HBO, mas isso é claro o suficiente para muitos fãs já considerá-lo o melhor programa de TV já feito. Mesmo que seja difícil julgar totalmente uma série de TV sem vê-la por completo, The Last of Us tem sido aclamado por críticos e fãs depois que seu piloto foi ao ar no fim de semana passado.

Ainda assim, depois de ganhar quase 5 milhões de espectadores no total após o primeiro episódio, parece que os fãs estão muito entusiasmados com The Last of Us e seu futuro. No IMDB, The Last of Us foi classificado como o melhor programa de TV de todos os tempos, a julgar apenas pelas pontuações dos usuários.

Atualmente, The Last of Us está acima de outros grandes sucessos, como The Wire, Game of Thrones e The Chosen, perdendo apenas para Breaking Bad (até ontem The Last of Us estava em primeiro), o que mostra o quão amada a série tem sido até agora. E embora essa pontuação do usuário certamente comece a cair – ou subir – com o tempo, o fato de The Last of Us ter saído tão quente apenas prova que essa adaptação está no caminho certo.

Continua depois da Publicidade

A principal ressalva dessa situação é que esse ranking é baseado apenas em um mínimo de 10.000 votos. Ao expandir o número de votos de pontuação do usuário para 100.000 ou mais, Breaking Bad, The Wire e Avatar: The Last Airbender são considerados os melhores programas de TV de todos os tempos pelos fãs, enquanto The Last of Us ainda não foi colocado.

Nas próximas semanas e meses, enquanto The Last of Us continua a ir ao ar todos os domingos na HBO Max, será fascinante ver como esta série continua a ressoar com os fãs. Se ele pode ou não manter esta posição após o fim da primeira temporada, ainda não se sabe, mas definitivamente valerá a pena monitorar.

Via: ComicBook/IMDB

CONTEÚDO RELACIONADO