The Last of Us: jogo multiplayer ganha mais informações em oferta de emprego

Jogo multijogador The Last of Us revela novos detalhes em lista de emprego publicada pela empressa no Twitter.

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é nenhum segredo que a Naughty Dog está trabalhando em um jogo multiplayer que provavelmente se passa no mundo de The Last of Us. O estúdio anunciou anos atrás que o modo multiplayer planejado de The Last of Us Parte II havia superado a visão original do que eles tinham em mente no início. Por sua vez, o jogo estava sendo retrabalhado em algo maior que aparentemente seria lançado no futuro.

E embora ainda não tenhamos como ver ou saber como esse novo produto pode realmente ser, a Naughty Dog acabou de forneceu alguns novos detalhes sobre o jogo em uma série de listas de empregos publicadas no seu Twitter. Recentemente, a Naughty Dog já havia informado aos desenvolvedores em potencial, que eles estavam contratando uma série de novas funções para trabalhar neste título multiplayer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessas postagens, o estúdio mais uma vez enfatizou que este será um produto autônomo, o que significa que não será vinculado ao The Last of Us Parte 2 diretamente. Esta é também a primeira vez que a Naughty Dog faz uma coisa dessas. No passado, todos os modos multiplayer feitos pela empresa eram associados a jogos que também apresentavam um componente para um jogador.

“Embarque na mais nova aventura da Naughty Dog – o primeiro jogo multijogador autônomo do estúdio! Estamos procurando trazer o mesmo nível de ambição e qualidade de nossos jogos baseados em história para este projeto multijogador único”, disse a descrição que o estúdio recentemente disponibilizou. “Esta é uma rara oportunidade de causar um impacto em sua disciplina e criar uma experiência que será aproveitada e compartilhada por milhões de jogadores em todo o mundo.”

Por enquanto, não se sabe quando a Naughty Dog e o PlayStation podem optar por levantar o véu sobre este projeto. Considerando há quanto tempo ouvimos sobre este jogo, talvez haja uma chance de sabermos mais antes que 2021 chegue ao fim.

Via: Twitter/Naughty Dog/Comic Book
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar