Parece que o diretor e co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, rejeitou um boato recente de que uma terceira entrada na série The Last of Us do estúdio estava atualmente em andamento. Algumas semanas atrás, um importante vazador de filmes afirmou que The Last of Us Part 3 estava agora em produção na Naughty Dog, juntamente com o próximo projeto multiplayer do estúdio, que também está vinculado à franquia.
Veja também:
E embora muitos pensassem que esse boato poderia conter validade, dada a fonte de onde veio, parece que o vazamento agora está muito em questão. Em uma nova mensagem compartilhada no Twitter, Druckmann brincou que a Naughty Dog terá “muitas coisas legais” para compartilhar ao longo de 2023 que estão ligadas a alguns dos próximos projetos da empresa.
Para acompanhar isso, porém, Druckmann alertou enigmaticamente os fãs para também “terem cuidado” com as recentes “informações privilegiadas” que circularam. Sem chamar a atenção para esse recente vazamento vinculado a The Last of Us Part 3 em particular, Druckmann parecia estar se referindo a esse boato que surgiu não muito tempo atrás.
Como resultado, parece que essa pode ser a maneira do diretor de dizer aos fãs de maneira indireta que a Naughty Dog não está trabalhando em The Last of Us Part 3, afinal. Embora Druckmann pareça estar respondendo a esse boato anterior, vale a pena enfatizar que ele não está negando abertamente a existência de outro jogo de The Last of Us.
Na verdade, sua redação específica neste caso diz que “muito” do que está circulando é falso. Como tal, esse enquadramento é um tanto nebuloso e definitivamente deixa a porta aberta para que The Last of Us Part 3 seja legítimo.