Publicidade
Assista ao vídeo

The Last of Us | Pedro Pascal dá a melhor resposta sobre trabalhar na série

Em bate papo para promover a série, ator que dá vida a Joel faz comparação engraçada sobre trabalhar em The Last of Us.
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us Pedro Pascal
(Imagem: HBO)
Publicidade

The Last of Us da HBO Max já está chegando. E sendo assim, em breve os fãs poderão conferir uma das melhores adaptações de jogos já feitas para um canal de streaming e até mesmo para os cinemas. E desde o final do ano, quando os atores e roteiristas estiveram no Brasil, podemos ficar sabendo como foi trabalhar na adaptação de um dos melhores títulos já feitos.

E quem deu esta importante resposta, de forma até cômica, foi o ator chileno Pedro Pascal, que dá vida a Joel. Pascal que é famoso por seu papel em The Mandalorian, também já esteve em outra importante obra da HBO, Game of Thrones. Agora, ao interpretar Joel, o ator de 47 anos, falou a respeito de como foi trabalhar na série.

The Last of Us chega na HBO Max no dia 15 de janeiro, com 10 episódios. A série já é considerada por muitos críticos, como a melhor adaptação já feita. Além de Pedro Pascal, The Last of Us ainda tem em seu elenco atores de peso como Bella Ramsey que vive Ellie, Gabriel Luna como o irmão de Joel, Tommy, Merle Dandridge que retorna ao papel de Marlene, entre outros.

Na história, Joel e Ellie, uma dupla que se conecta através da dificuldade do mundo em que vivem, são forçados a passar por circunstâncias brutais e enfrentar monstros impiedosos em uma jornada pelos Estados Unidos após um surto apocalíptico. A série é roteirizada por Craig Masin de Chernobyl ao lado do criador do jogo Neil Druckmann.

Via: Thunder Wave/Instagram

CONTEÚDO RELACIONADO