Publicidade
Confira

The Last of Us: Personagem de Super Mario vira arte bizarra nas mãos de artista

Ex-artista de Teen Titans GO! faz uma homenagem as duas franquias ao criar uma arte de um dos personagens de Super Mario como um Clicker.
Gostou? Compartilhe!
Super Mario Bros Movie
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Em The Last of Us, o fungo Cordyceps dizimou a humanidade, infectando humanos normais e transformando-os em monstruosos Clickers. A transformação já é bastante assustadora, e o ex-diretor de arte de Teen Titans GO!, Dan Hipp deu um passo adiante, mostrando uma visão do Reino do Cogumelo contra o vírus.

Em uma obra de arte compartilhada na conta do Twitter de Hipp, o aliado de Mario, Toad, foi infectado, fazendo com que inúmeros cogumelos 1-Up brotassem de sua cabeça. É uma tomada bizarra, mas parece muito legal! O mash-up Mario x The Last of Us pode ser encontrado no Tweet de Hipp incorporado abaixo.

Curiosamente, Hipp não é o único a pensar em formas de combinar o mundo de The Last of Us com o de Super Mario! O episódio de sábado à noite do Saturday Night Live foi apresentado por Pedro Pascal, o ator que interpreta Joel Miller na série da HBO. No SNL, Pascal apareceu em uma esquete combinando os personagens da franquia Super Mario com o tom dark de The Last of Us.

A esquete mostra Pascal interpretando Mario, enquanto ele tenta proteger a Princesa Peach de Bowser e seus asseclas. Em vez de evitar Clickers, os heróis são perseguidos por Goombas gigantes, que na verdade parecem meio assustadores neste contexto! Os leitores que perderam a esquete podem conferir aqui.

Embora certamente seja incomum, não é tão surpreendente ver Mario e The Last of Us recebendo vários mashups no momento; afinal, ambos os jogos são a base para duas grandes adaptações de Hollywood! The Last of Us atraiu grande interesse dos telespectadores da HBO, enquanto The Super Mario Bros. Movie pode ser uma das adaptações de videogame mais esperadas de todos os tempos.

The Last of Us atualmente vai ao ar nas noites de domingo, mas os interessados no filme The Super Mario Bros. têm que esperar um pouco mais, já que o filme de animação não será lançado nos cinemas até 7 de abril.

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO