Publicidade
Saiba mais

The Last of Us: Saiba qual foi o único episódio que Pedro Pascal não assistiu e porquê

O ator disse em entrevista que foi uma experiência muito pessoal e, embora ele tivesse assistido a todos os outros episódios, seu apego à série era muito pessoal e ele tinha dificuldade em se soltar.
Gostou? Compartilhe!
Pedro Pascal
(Imagem: HBO)
Publicidade

Pedro Pascal explicou a dolorosa razão pela qual não assistiu ao episódio final de The Last of Us. No início deste ano, The Last of Us dominou absolutamente o zeitgeist. O programa da HBO foi um grande sucesso e é amplamente considerado uma das melhores e mais fiéis adaptações de videogame para a tela até agora.

Ele conquistou milhões de espectadores e foi um sucesso tão imediato que a HBO rapidamente deu sinal verde para uma segunda temporada. O show ganhou muito impulso levando ao seu final incrivelmente violento e sombrio, algo com o qual os fãs do jogo estavam muito familiarizados e estavam curiosos para ver adaptado em ação ao vivo. No entanto, uma pessoa-chave não o viu!

Como parte de uma entrevista com o ator Steven Yeun para a Variety, Pascal confessou que não assistiu ao final de The Last of Us depois que Yeun elogiou muito. O ator principal de The Last of Us disse a Yeun que foi uma experiência muito pessoal e, embora ele tenha assistido a todos os outros episódios que antecederam o final, seu apego ao programa era muito pessoal e ele teve dificuldade em deixar ir.

Continua depois da Publicidade

“Eu vi tudo até então”, disse Pascal. “Eu não fiz nada por tanto tempo antes, então meu apego à experiência é estranho. Como um cara que está chegando aos 50, sentir esse apego emocional muito inocente, semi-raivoso a uma experiência que acabou… Continua, mas nunca haverá outro encontro com Bella pela primeira vez, trabalhando com Craig, com toda a equipe, com minha amiga Coco, que fez meu cabelo, e toda a experiência familiar disso. Acho que foi como se apaixonar, e no ponto em que você pensa: “Eu não me apaixono”. Você sabe? Porque dói demais.”

Pascal deve retornar para a segunda temporada de The Last of Us. No entanto, como observou o ator, há muitos “primeiros” que nunca mais acontecerão. Só o tempo dirá quanto tempo de exibição Pedro Pascal terá na segunda temporada do programa, mas atualmente espera-se que ele volte à HBO em 2025.

Via: ComicBook/Variety

CONTEÚDO RELACIONADO