Publicidade
Confirmado

The Last of Us: Série irá adaptar em várias temporadas o segundo jogo

Criadores confirmam que a série da HBO adaptará o jogo da parte 2 ao longo de várias temporadas
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us
(Imagem: HBO)
Publicidade

Os showrunners da série The Last of Us da HBO estão confirmando (realmente reconfirmando) que a próxima parcela da série de videogames, The Last of Us: Part 2, será adaptada em várias temporadas do programa de TV. Embora o problema tenha sido abordado ao longo da primeira temporada de The Last of Us, compreensivelmente houve um grande aumento de curiosidade após o final da primeira temporada de The Last of Us, que terminou de forma repentina e inesperada, deixando os fãs ansiosos para saber o que vem a seguir.

Em entrevista com showrunner de The Last of Us Craig Mazin e o roteirista (e co-criador do jogo) Neil Druckmann, eles foram perguntados diretamente se The Last of Us: Part 2 seria capaz de caber em uma única temporada da série da HBO (como o primeiro jogo fez) e Mazin disse inequivocamente “Não. De jeito nenhum.”

Neil Druckmann deu sequência a isso, informando oficialmente que a história da segunda temporada de The Last of Us será “mais de uma temporada”. No entanto, essas respostas apenas levam a uma questão maior: quantas temporadas a HBO levará para cobrir os eventos expansivos de The Last of Us: Part 2? Por enquanto, não espere que os showrunners sejam específicos, já que Mazin brinca que “Você notou corretamente que não diremos quantos. Mas mais de um é factualmente correto. [Risos].”

Continua depois da Publicidade

A série foi um dos maiores fenômenos mundiais neste início de ano, e sendo considerada como a melhor adaptação de todos os tempos de um jogo para as telas. E além disso, The Last of Us também bateu em audiência 95º Oscar, mostrando todo o seu poder. Por enquanto, não foi informado quando a nova temporada chegará para os fãs.

Via: ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO