Publicidade
Assista ao trailer

Trailer de Nier: Automata confirma a data de lançamento do anime

O anime já tem exibição e dublagem em português garantida pela Crunchyroll.
Gostou? Compartilhe!
Nier Automata Ver1 1a
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Nier: Automata fará sua estreia completa no mundo dos animes no próximo mês, como parte da nova onda de animações que está chegando em 2023, e Nier: Automata Ver1.1 finalmente confirmou a data de lançamento de seu anime. O popular jogo da Square Enix vai explodir um novo lado de seu mundo com uma adaptação oficial de anime, e promete um novo tipo de história que até fãs experientes poderão desfrutar durante a nova série.

Após as prévias de que o novo anime da franquia, Nier: Automata Ver1.1a, seria lançado em janeiro de 2023, o anime confirmou que a série será exibida em 7 de janeiro. Para comemorar a confirmação da data de lançamento, o anime revelou um novo trailer da série, mostrando o tipo de ação que os fãs do jogo original e novos fãs em potencial terão acesso. Você pode conferir abaixo:

Ryouji Masayuma estará dirigindo e lidando com a composição da série junto com o criador do jogo original, Yoko Taro, através da A-1 Pictures. O elenco do anime atualmente inclui nomes como Yui Ishikawa como 2B, Natsuki Hanae como 9S, Hiroki Yasumoto como Pod 042, Kaoru Akiyama como Pod 153, Chiaki Kano como Comandante, Keiko Isobe como Operadora 60, Meari Hatsumi como Operadora 210, Aoi Yuki como Pascal, Ayaka Suwa como A2, Atsumi Tanezaki como Lily, Daisuke Namikawa como Adam e Tatsuhisa Suzuki como Eve.

Continua depois da Publicidade

O jogo original NieR:Automata foi lançado no PlayStation 4 no Japão em 23 de fevereiro de 2017, na América do Norte seguindo em 7 de março e em outras regiões em 10 de março. Também chegou ao Xbox One em 26 de junho de 2018, vendendo mais de 5,5 milhões de cópias em todas as versões. Foi dirigido por Yoko Taro e segue 2B e 9S enquanto elas lutam contra uma invasão mecânica ao lado da Resistência.

Nier: Automata Ver1.1a será transmitido pelo Crunchyroll após seu lançamento.

Via: ComicBook/Crunchyroll/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO