Trailer de Sonic Frontiers revela aventura em mundo aberto semelhante a Zelda

Sonic Frontiers finalmente tem o seu trailer completo divulgado e chegará em 2022.

Publicado em 10/12/2021 08:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo jogo do Sonic the Hedgehog chamado Sonic Frontiers foi totalmente revelado no The Game Awards 2021, oferecendo aos fãs sua primeira visão completa da nova aventura do herói azul, que parece ter algumas inspirações de Zelda: Breath of the Wild. O jogo anteriormente sem título foi anunciado pela primeira vez no início deste ano com um teaser trailer de Sonic, que ofereceu um vislumbre do ouriço em alta velocidade ao lado de uma janela de lançamento de 2022, e mais nada.

A provocação deixou os fãs do Sonic animados desde então, com sua expectativa finalmente valendo a pena. Dizer que o Sonic teve uma vida difícil nos últimos anos seria um eufemismo. O jogo lançado mais recentemente, Sonic Colors: Ultimate, a altamente antecipada remasterização do sempre popular Sonic Colors de 2010, teve como objetivo aprimorar o jogo para plataformas modernas com iluminação aprimorada, suporte a 60 FPS e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, o jogo foi lançado em um estado ruim, cheio de falhas ou, no caso dos bugs epilépticos do Sonic, capazes de causar danos reais aos jogadores. Esses problemas foram corrigidos posteriormente, mas foram amplamente compartilhados nas redes sociais, e sem dúvida danificaram sua reputação, com Sonic Colors: Ultimate caindo como um dos lançamentos mais polêmicos de Sonic nos últimos anos.

Trailer

Revelado durante o The Game Awards 2021, o próximo episódio da série Sonic the Hedgehog, Sonic Frontiers, foi apresentado com um trailer completo. O vídeo dá uma amostra do que os jogadores podem esperar quando o jogo for lançado em algum momento durante as férias de 2022 (nos EUA), mostrando um visual e estilo impressionantes que os fãs com certeza já se mostram empolgados.

O anúncio de Sonic Frontiers leva os jogadores por um tour pelo mundo do jogo, revelando cenários deslumbrantes e ambientes exuberantes, terminando com a provocação da ameaça inclinada sobre o ouriço azul. Graças às suas cores suaves e paisagens expansivas, o jogo já parece semelhante a Zelda: Breath of the Wild, embora sua jogabilidade seja, sem dúvida, muito diferente.

Entre a revelação de Sonic Frontiers e o trailer da sequência do filme Sonic The Hedgehog, The Game Awards 2021 foi muito agitado para o borrão azul. A qualidade de Sonic Frontiers, claro, continua a ser vista, dada a história passada de Sonic, mas o que foi mostrado mostra alguma promessa, especialmente por ser o primeiro jogo de mundo aberto para a série, e ainda capaz de reintroduzir recursos mais antigos do Sonic.

Este é um novo território para o herói azul e dá esperança de que esta será realmente uma nova era para Sonic. Com o filme Sonic The Hedgehog 2 e Sonic Frontiers sendo lançado em 2022, será um ano agitado para Sonic.

Jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, e PC

Via: Screen Rant/The Game Awards 2021/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar