Tudo sobre a vaga de uma nova era para portáteis na PlayStation

Playstation busca uma pessoa para atuar na área de mobile.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que não sonha em trabalhar em uma grande empresa, principalmente os fãs do Playstation. Pois então, prepare-se, já que a PlayStation parece estar dando outra chance aos jogos de mobile. De acordo com publicação no site da Sony, ela colocou uma lista de empregos para um “Chefe de Mobile, PlayStation Studios”.

A lista de empregos está procurando alguém para “Construir e executar um plano de negócios móvel de 3-5 anos”, o que significa que a Sony pode estar procurando fazer um novo console portátil para continuar o legado do PlayStation Portable e do PlayStation Vita. Caso já tenha se interessado, saiba que o cargo é para trabalhar em San Mateo ou Los Angeles, Califórnia, como descrito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o candidato ideal é alguém que poderia “Construir e escalar várias equipes de jogos e líderes de produto para cumprir os planos de títulos futuros”, com “um foco na adaptação com sucesso das franquias mais populares do PlayStation para dispositivos móveis.” Embora este anúncio de emprego não confirme nada específico, parece inclinar-se na direção de uma plataforma móvel dedicada para a Sony. No entanto, como a lista sugere um plano de negócios de três a cinco anos, você provavelmente não deve esperar um novo dispositivo portátil PlayStation tão cedo.

É importante reiterar que a lista de empregos não afirma especificamente que um novo dispositivo de jogos para celular está em desenvolvimento. O PlayStation pode estar desenvolvendo jogos especificamente para telefones, ou até mesmo um novo telefone com especificações internas mais altas voltadas para os jogadores. A Sony tem uma divisão de smartphones, então isso não está totalmente fora de questão.

Quer saber mais a respeito do emprego, clique aqui e confira!

Via: Playstation/SVG
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio