Publicidade
Confira

Twisted Metal: Após sucesso da 1ª temporada, série terá torneio e personagens famosos do jogo

A 2ª temporada de Twisted Metal está oficialmente em desenvolvimento e trará muitos elementos favoritos dos fãs, como o próprio torneio no estilo derby de demolição.
Gostou? Compartilhe!
Twisted Metal
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A 2ª temporada de Twisted Metal está oficialmente em desenvolvimento e trará muitos elementos favoritos dos fãs, como o próprio torneio no estilo derby de demolição. Nos últimos anos, houve um aumento significativo nas adaptações de videogames no cinema e na televisão. Tivemos The Last of Us, Uncharted, Gran Turismo, Sonic the Hedgehog e muito mais nos últimos anos, todos variando em graus variados de qualidade, mas são no mínimo divertidos e fazem um esforço consistente para sejam fiéis ao material de origem, o que nem sempre podia ser dito há muitos anos.

Uma das adaptações mais notáveis de 2023 foi Twisted Metal, na verdade foi muito bem feito e engraçado, mas também criticado por não conter realmente o torneio exclusivo. Houve outra ação carro contra carro, mas não o suficiente para um show chamado Twisted Metal. Ironicamente, algo semelhante aconteceu com Mortal Kombat há alguns anos, mas Twisted Metal corrigirá isso na recentemente anunciada segunda temporada.

Em conversa com a NBC, o showrunner Michael Jonathan Smith (também conhecido por Cobra Kai) falou sobre o que esperar da segunda temporada do programa recorde. Jonathan Smith observou que veremos a introdução de vários personagens dos jogos, incluindo Dollface, Mr. Grimm e Axel, mas também podemos esperar que toda a temporada seja centrada no torneio Twisted Metal.

Continua depois da Publicidade

Ele observou que Cobra Kai seguiu uma estrutura semelhante de “temporadas de torneio” e “temporadas de consequências”, com os fãs podendo esperar o mesmo da primeira para a segunda temporada de Twisted Metal. “Estou animado para que os fãs vejam esses personagens ganhando vida e vejam o que os torna engraçados e o que os deixa com o coração partido” disse ele.

“Acho que vai ser divertido mergulhar nessas pessoas… Apresentamos muitos desses personagens – Preacher, Bloody Mary, John, Quiet, Watts — vai ser divertido colocá-los todos em um [único] lugar no torneio e fazê-los interagir. Estou animado para ver como Preacher reage a Bloody Mary? Como Grimm reage a Sweet Tooth?’ Há muitas coisas de headspace de personagem realmente divertidas e interconectadas nas quais estou muito animado para mergulhar. Parece uma nova caixa de brinquedos. […] Em Cobra Kai, houve muitas temporadas de torneios e temporadas de consequências, e isso é basicamente uma temporada de torneios. Quero que tudo pareça estar vinculado ao torneio, mesmo que ainda não estejamos nele. Tenho esperança de que isso surpreenderá e encantará aquelas pessoas que assistiram ao final do episódio 10 e foram tipo, ‘Quero ver mais disso em um torneio.’ Meu objetivo é capturar isso.”

Agora quanto tempo Twisted Metal poderia durar, eles não têm um final concreto à vista, mas continuarão enquanto os fãs apoiarem o show.

Via: ComicBook/NBC

CONTEÚDO RELACIONADO