Uncharted 3 celebra o 10º aniversário com postagem especial

A Naughty Dog celebra o aniversário de 10 anos de Uncharted 3: Drake's Deception com um blog especial com palavras de membros-chave da equipe.

Publicado em 02/11/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uncharted 3: Drake’s Deception, lançado há 10 anos, mais precisamente em 1 de novembro de 2011, sem dúvida consolidou o status da Naughty Dog como um dos estúdios primários mais prolíficos da Sony. Ela se baseou nas ideias introduzidas em Uncharted 2: Between Thieves e aumentou o valor acrescentando mais conjuntos de peças empolgantes, bem como sequências de perseguição emocionantes.

Alguns dos lances predefinidos de Uncharted 3 permanecem de cair o queixo até hoje, como o momento do avião de carga. A história também era muito mais pessoal, pois desafiava a sede de Drake por aventura e seus efeitos na vida de seus entes queridos. Ele revelou uma verdade chocante sobre o passado misterioso de Nathan Drake, que desempenhou um papel fundamental na história de Uncharted 4. 10 anos após o lançamento, a Naughty Dog postou um blog especial em seu site oficial, celebrando o lançamento de Uncharted 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A postagem contém palavras de Evan Wells, Christian Gyrling e Kurt Margenau. Eles compartilharam algumas de suas memórias favoritas do ciclo de desenvolvimento de Uncharted 3: Drake’s Deception, junto com algumas lições de aprendizagem cruciais. Quando solicitados a falar sobre sua cena favorita do jogo, Evan e Kurt comentaram sobre a sequência envolvendo Nate perdido no deserto, enquanto Christian mencionou o nível memorável do Chateau. A Naughty Dog compartilhou muitos insights sobre o desenvolvimento de Uncharted 3, incluindo uma correção de última hora que resolveu um grande bug.

As respostas ao Tweet estão repletas de fãs compartilhando seu amor pelo jogo, e alguns pediram à Naughty Dog para trazer o componente multiplayer de Uncharted 3 para sistemas modernos. Os servidores multiplayer do jogo foram fechados em 2019 e The Nathan Drake Collection, que consistia em remasterizações dos primeiros 3 jogos, só vem com a história principal.

Uncharted 3: Drake’s Deception também foi fortemente apresentado no trailer do filme Uncharted, que no Brasil tem o título de Uncharted: Fora do Mapa.

Uncharted 3: Drake’s Deception está disponível no PS3 e PS4.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar