Publicidade
Saiba mais

Uncharted: Fãs já podem comemorar a chegada do segundo filme?

O produtor do filme Uncharted revelou em termos inequívocos se ele está interessado em continuar a franquia de filmes da Sony.
Gostou? Compartilhe!
Uncharted Tom Holland
(Imagem: Sony)
Publicidade

Os fãs do filme Uncharted finalmente recebem uma atualização sobre uma possível sequência do produtor, e é promissor. A adaptação cinematográfica da franquia de videogame Uncharted começou a ser desenvolvida em 2008, com algumas pessoas questionando se algum dia veria a luz do dia. O filme foi finalmente lançado em 2022 com uma bilheteria total de $ 407 milhões em todo o mundo com um orçamento de $ 120 milhões.

Embora o filme tenha recebido avaliações medíocres da maioria dos críticos, foi amplamente apreciado pelo público. Com sucesso financeiro e elogios do público, o CEO da Sony, Tom Rothman, chamou Uncharted de sua nova franquia de filmes de sucesso. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o produtor de Uncharted, Charles Roven, foi questionado se há algum interesse em continuar a franquia após um primeiro filme de sucesso.

“Ah, sim! Nós nos divertimos muito com aquele filme. Os fãs realmente gostaram do filme, e as pessoas que não sabiam nada sobre o jogo realmente gostaram do longa”, disse Roven. “Portanto, estamos definitivamente procurando fazer outro desses.” Uma semana após o lançamento do primeiro filme, o diretor Ruben Fleischer disse que gostaria de retornar à franquia para uma sequência de Uncharted.

Continua depois da Publicidade

Com interesse tanto do diretor quanto do produtor, parece provável que Uncharted 2 aconteça. No entanto, os fãs não devem ficar muito animados ainda, pois alguns problemas podem atrasar o desenvolvimento do filme. O primeiro problema é que os atores e roteiristas estão em greve. A menos que um roteiro já tenha sido finalizado para a sequência, eles não poderão escrever um agora e, com a greve dos atores, eles não podem discutir o elenco ou os contratos para o filme.

A estrela principal de Uncharted, Tom Holland (que também é sindicalizado e está em greve, confira abaixo a entrevista com Eduardo Muniz para entender mais como funciona), está dando um tempo na atuação e ainda tem preocupações sobre retornar ao papel do Homem-Aranha em um quarto filme, então ele pode não ter interesse em retornar à franquia Uncharted se eles fizerem uma sequência.

Holland foi um grande motivo para o sucesso do filme, e trazer ele e Mark Wahlberg na sequência pode ser possível. Nathan Drake e especialmente Sully são mais velhos nos jogos do que os atores que os interpretam na tela. Se Holland não voltar para a sequência, conseguir um ator mais velho e fazer isso acontecer mais tarde ainda pode funcionar.

Agora resta aguardar o desfecho da greve, que não tem data para terminar.

Via: The Hollywood Reporter/Thunder Wave/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO