Publicidade
Assista ao vídeo

Universal Studios confirma casa do terror de The Last of Us

Baseada no sucesso do PlayStation, que inspirou a série homônima da HBO, a casa aparecerá como parte do evento anual de parques temáticos da Universal em Hollywood e Orlando.
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us Casa do Terror Universal
(Imagem: Universal Studios)
Publicidade

The Last of Us foi um jogo de terror marcante que imediatamente cativou os jogadores, com a eficácia de seus mundos pós-apocalípticos ganhando um enorme fandom. Enquanto a HBO continuou o sucesso do conceito com uma aclamada série de TV, a Universal Studios está oferecendo uma maneira totalmente nova de mergulhar no mundo perturbador do jogo, graças a uma assustadora casa mal-assombrada no Halloween Horror Nights deste ano.

A casa The Last of Us será inaugurada quando o Halloween Horror Nights for lançado no Universal Orlando Resort em 1º de setembro e será inaugurado no Universal Studios Hollywood em 7 de setembro. De acordo com o comunicado à imprensa, “Ambientado em uma civilização devastada, onde sobreviventes infectados e endurecidos correm desenfreados, o jogo da Naughty Dog e PlayStation, The Last of Us, que comemora seu 10º aniversário este ano, cativou o público desde seu lançamento. E agora, os convidados podem mergulhar em uma experiência da vida real que os coloca diretamente no mundo assustador do jogo.”

“As casas assombradas de The Last of Us em ambas as costas levarão os visitantes a um mundo de carnificina e caos enquanto seguem os passos dos protagonistas do jogo, Joel e Ellie, que enfrentam uma jornada brutal em um mundo dominado por um vírus fúngico que transforma humanos em várias formas de uma nova ameaça conhecida como Infectados. À medida que os visitantes encontram os Infectados – Runners, Stalkers e Clickers – junto com os Hunters, um bando de humanos hostis, eles precisarão navegar pela Zona de Quarentena de Pittsburgh, incluindo locais icônicos do jogo, como o assustador e desolado The Hotel Grand e um labirinto de túneis escuros e úmidos, em uma tentativa desesperada de escapar e sobreviver.”

Continua depois da Publicidade

“Como um grande fã – e participante frequente – do Halloween Horror Nights, estamos honrados em ter The Last of Us incluído na programação deste ano. Foi uma emoção incrível para nós da Naughty Dog colaborar com a Universal, trazendo o mundo do jogo para a vida, focando até mesmo nos mínimos detalhes que nossos fãs conhecem tão bem”, disse o co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann.

“Tendo acabado de comemorar o 10º aniversário de The Last of Us, é um momento perfeito para nossos fãs se juntarem a Joel e Ellie e ficarem cara a cara com Clickers, Raiders e muito mais!”

Agora separe seu dinheiro para fazer esta viagem ou torcer para que algum dia esta atração chegue também ao Brasil.

Via: ComicBook/Universal Studios/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO