Vazam os jogos da PS PLUS para Agosto de 2021

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um provável deslize pode ter entregue antes do tempo os jogos de agosto para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Isto porque os jogos apareceram no próprio site oficial da Sony antes do previsto, e até foram retirados poucos minutos depois, mas não a tempo do print screen ser acionado e a informação já está correndo pela internet.

Assim, salvo algum erro da própria postagem, os três jogos gratuitos que chegarão em agosto são Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville, Tennis World Tour 2 e Hunter’s Arena: Legends.  Vale lembrar que a Sony anunciou anteriormente que Hunter’s Arena: Legends já seria um de seus jogos gratuitos para agosto, embora não tenha sido dito que só seria gratuito para proprietários de PS5, já que também há uma versão do jogo saindo para PS4.

Em resumo, este mês tem jogo “bônus” no serviço. Confira abaixo mais detalhes sobre os jogos do mês

Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville

Pegue seu peashooter e abrace o caos do campo de batalha em Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville , conforme a tensão se expande além de Neighbourville em novas regiões sociais e de livre circulação nos confins da cidade contestada.

Tennis World Tour 2

Experimente as verdadeiras sensações da quadra no Tennis World Tour 2 ”, disse uma prévia. “Domine o esporte e suba no ranking mundial como um dos melhores jogadores do mundo ou crie seu próprio atleta para desafiar seus amigos localmente ou online.

Hunter’s Arena: Legends

Afie suas habilidades de luta e tente sobreviver em Hunter’s Arena: Legends, um festival de lesmas em ritmo acelerado com combate de curta distância extremo em lutas intensas de 1v1 e modos de batalha real”, disse uma prévia.

Os jogos gratuitos do PlayStation Plus de agosto devem estar disponíveis a partir de 3 de agosto, com um anúncio oficial previsto para acontecer em breve.

Enquanto isso, na vida real, o “Vovô Naruto” segue mitando internet

Zeca Pagoginho faz cosplay de Naruto e quebra seu recorde no Twitter

Internautas relembram ‘teaser gamer’ na Olimpíada do Rio e criticam abertura dos jogos em Tóquio

Primeiro Minitstro Shinzo Abe manda um cosplay de Mario Bros no encerramento das Olimpíadas do Rio 2016. O que aconteceu na abertura que o pessoal reclamou? Confira no link acima.

Falando em Oportunidades:

Meme do Wolverine triste vira produto oficial, com direito a foto removível

Qual foto você quer colocar nesse meme transformado em action figure? Confira os detalhes na matéria
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio