Publicidade
Vazou

Vazaram os jogos grátis da PS Plus para novembro de 2022

Antes de seu provável anúncio hoje, os jogos gratuitos do PlayStation Plus para novembro de 2022 vazaram online.
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
PS Plus (Foto: Reprodução)
Publicidade

A Sony geralmente anuncia os novos jogos do PlayStation Plus na última quarta-feira do mês, mas um vazador venceu desta vez, revelando os jogos gratuitos do PlayStation Plus para novembro de 2022 um dia antes. O Dealabs vazou com precisão os jogos gratuitos do PlayStation Plus há meses e, embora seja sempre melhor esperar pelo anúncio oficial, é provável que esse também seja legítimo.

Os jogos gratuitos mensais do PlayStation Plus continuam sendo o principal benefício para o nível PS Plus Essential do serviço mais barato de assinatura da Sony. Todos os meses, os assinantes recebem três jogos gratuitos e podem mantê-los para sempre, desde que os reivindiquem dentro de sua janela de disponibilidade e permaneçam inscritos no serviço.

O anúncio oficial dos jogos gratuitos do PS Plus para novembro de 2022 quase certamente acontecerá hoje, 26 de outubro, mas pelo visto, o Dealabs resolveu revelar com um dia de antecedência. De acordo com o vazamento, os jogos gratuitos do PS Plus para novembro de 2022 serão as versões PS5 e PS4 de Nioh 2, a versão PS4 de LEGO Harry Potter Collection e as versões PS5 e PS4 de Heavenly Bodies.

Continua depois da Publicidade

Supondo que o vazamento seja preciso, esse deve ser um mês bem recebido para o PS Plus, especialmente porque os assinantes tecnicamente receberão mais jogos do que o normal. LEGO Harry Potter Collection consiste em dois jogos em um, então tecnicamente os assinantes do PS Plus estão recebendo quatro jogos grátis para novembro de 2022, se o vazamento estiver certo.

A coleção apresenta o jogo original LEGO Harry Potter: Years 1-4 e a sequência, LEGO Harry Potter: Years 5-7, por isso deve manter os fãs de LEGO e Harry Potter ocupados por algum tempo. Embora alguns possam estar empolgados com a LEGO Harry Potter Collection, o jogo principal é facilmente Nioh 2, pois não apenas possui versões PS5 e PS4 disponíveis para os assinantes do PS Plus escolherem, mas também é o jogo mais bem avaliado da programação.

Nioh 2 é um Soulslike aclamado pela crítica da Team Ninja que foi elogiado por muitos como uma continuação digna do Nioh original. Nioh 2 continua sendo um exclusivo do console PlayStation, o que torna sua adição à linha de jogos gratuitos do PS Plus ainda mais significativa.

E com o Nioh original disponível como um dos jogos PS Plus Extra, os assinantes dos níveis mais caros da Sony poderão em breve jogar toda a série por não mais do que o preço de sua assinatura.

Via: Game Rant/Dealabs

CONTEÚDO RELACIONADO