Publicidade
Assista ao vídeo

Vídeo de God Of War Ragnarök mostra o jogo através dos olhos de Mimir

Um divertido vídeo de fã dá aos jogadores uma visão de Mimir de God of War Ragnarok, mostrando como as coisas são vertiginosas e estranhas para o companheiro de Kratos.
Gostou? Compartilhe!
God of War
(Imagem: PlayStation)
Publicidade

Um vídeo hilário de God of War Ragnarok dá aos fãs um vislumbre de como a jornada de Kratos e Atreus parece da perspectiva de Mimir. Desde que Kratos o libertou da prisão de Odin em God of War (2018), o sábio e peculiar Mimir serviu como guia e companheiro do Fantasma de Esparta e de seu filho, fornecendo informações valiosas sobre os Nove Reinos.

O problema é que Mimir agora é uma cabeça desmembrada pendurada ao lado de Kratos durante a maior parte da série de reinicialização de duas partes de God of War, uma posição que só aumenta o humor do personagem. Um Youtuber pelo identificador de sdk postou recentemente um vídeo modificado de God of War Ragnarok que apresenta várias cenas importantes da visão da cabeça decepada do Mimir de God of War enquanto ele balança no cinto de Kratos.

Fica rapidamente claro que as coisas não são tão divertidas para Mimir quanto para os jogadores, já que ele é balançado para frente e para trás incontrolavelmente enquanto Kratos esmurra brutalmente um inimigo. Também não fica muito melhor para ele (ou para o espectador) fora do combate de God of War Ragnarok, pois ele é forçado a perder duas vistas de tirar o fôlego por ser apontado para o chão ou outra posição estranha.

Continua depois da Publicidade

Claro, pode-se argumentar que a nova situação de Mimir ainda é uma melhoria marcante em relação a onde ele estava quando os jogadores foram apresentados a ele em God of War (2018), já que o vingativo Odin o deixou preso em uma árvore por toda a eternidade em retaliação por Mimir ajudando os inimigos do Pai de Todos.

Ao longo de God of War (2018) e God of War Ragnarok, Mimir discute sua vida antes de sua prisão e eventual libertação, com Ragnarok até mesmo confirmando a verdadeira identidade de Mimir como o homem mais inteligente do mundo.

Via: Game Rant/GamesRadar/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO