Vídeo de soldados marchando para o Complexo do Alemão ao som de “Troquei meu PlayStation por um fuzil” bate 11 milhões

Assunto voltou a aparecer nos trends como artigo relacionado

Publicado em 23/12/2021 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, um vídeo postado durante uma marcha de soldados cariocas em 2020 voltou a aparecer entre os artigos relacionados a PlayStation nas métricas do Google. A associação inusitada se deve à uma passagem do canto que ocorre durante a marcha, que cita o videogame da Sony.

“Troquei meu PlayStation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil” diz o trecho, que ainda informa que a missão é “invadir o Complexo do Alemão”, uma zona da cidade do Rio de Janeiro composta por favelas que registram muitos conflitos armados durante o ano.

O vídeo atingiu uma marca impressionante para o conteúdo do canal onde está hospedado originalmente, o Forças Armadas Videos. Até o momento, o conteúdo já bateu mais de 11 milhões de visualizações no canala oficial do Exército Brasileiro. Confira abaixo:

Reações

No campo de comentários, a imensa maioria dos internautas reservou elogios que se dividiram entre a música, a postura e a importância dos soldados. Houve espaço também para algumas piadas com a parte do videogame na música, como “Troquei meu PlayStation por um PC Gamer” e um “Troquei meu PlayStation por fralda dos filhos”. O canal deixou visível apenas as quantidade de likes, que até o momento já passa de meio milhão de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar